Ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
iHeeY disse:
Taxa = cobrança
Se tu tá colocando taxa, tá cobrando sim, volta tu lá pra escola
Não, o acc comprada.
Cobrar = ''Custa 2kk, ou R$10,00''
Taxa = ´É o cara pedir AJUDA com algo que você fez! Cobrança, é você vender! O vip por exemplo, o valor dele é de R$30,00, mas existe uma TAXA de R$3,00, pelo trabalho, e ajuda por ativar pra VOCÊ, ou seja, ele está acrescentando ajuda a algo que você comprou! Pesquise antes, BURRO!!!
Aliás, quem deveria voltar pra escola, é você! Zé sr acc comprada.

iToddyPvP disse:
Não, o acc comprada.
Cobrar = ''Custa 2kk, ou R$10,00''
Taxa = ´É o cara pedir AJUDA com algo que você fez! Cobrança, é você vender! O vip por exemplo, o valor dele é de R$30,00, mas existe uma TAXA de R$3,00, pelo trabalho, e ajuda por ativar pra VOCÊ, ou seja, ele está acrescentando ajuda a algo que você comprou! Pesquise antes, BURRO!!!
Aliás, quem deveria voltar pra escola, é você! Zé sr acc comprada.
Tá, eu sou acc comprada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK daondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Nunca vendi nenhuma acc, e sim, se tu impor taxa, VOCÊ ESTÁ SIM COBRANDO PELO MACRO, DEMENTE!

iHeeY disse:
Tá, eu sou acc comprada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK daondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Nunca vendi nenhuma acc, e sim, se tu impor taxa, VOCÊ ESTÁ SIM COBRANDO PELO MACRO, DEMENTE!
Man, eu sou demente? Falou o cara que compra ACC e não tem argumento nenhum!!
Ve se cresce mlk, alem de COMPRAR ACC, se acha o bonzao... Quando tu tiver maturidade, fala comigo, KID!

Man, eu sou demente? Falou o cara que compra ACC e não tem argumento nenhum!!
Ve se cresce mlk, alem de COMPRAR ACC, se acha o bonzao... Quando tu tiver maturidade, fala comigo, KID!
Hahahaha eu não tenho argumento nenhum, pode ser mas pelomenos eu não invento argumento, o dia que você provar que eu comprei alguma conta na minha vida você me julga, seu doente, fica se achando em fórum de minecraft, o mais engraçado é que eu não sei daonde tu tirou essa de comprar acc.

iHeeY disse:
Hahahaha eu não tenho argumento nenhum, pode ser mas pelomenos eu não invento argumento, o dia que você provar que eu comprei alguma conta na minha vida você me julga, seu doente, fica se achando em fórum de minecraft, o mais engraçado é que eu não sei daonde tu tirou essa de comprar acc.
Quando tu parar de comprar ACC, tu fala comigo...
Flw ae mongol!!!

iToddyPvP disse:
Quando tu parar de comprar ACC, tu fala comigo...
Flw ae mongol!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS EU NUNCA COMPREI ACC SEU DEMENTE DAONDE TU TIROU ISSO, BABACÃO

iHeeY disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS EU NUNCA COMPREI ACC SEU DEMENTE DAONDE TU TIROU ISSO, BABACÃO
Cara, tu e muito retardado mesmo hein... Cresce mlk!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar