- Entrou
- Jan 13, 2015
- Pontuação de reação
- 669
- Cubos
- 0
Segredo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não, cubeiro.zPvPElite disse:tenho uma ideia melhor da eles pra mim
Segredo porq? '-'zGuuiH disse:Segredo
Vo gastar com oq? e.eDudoo disse:Não gasta com vips, não vale a pena kkk
Oks,tjb disse:Propano...
^Mano, vai ter muito laag, eles vão liberar a redstone e tudo, pistão etc.Julian Silverio Americo disse:Propano tiu, server novo, começar com 11 ou 12 vips te faria um dos caras mais fodas na estreia. Sem contar nas novidades e tals
Hmm, pq?luiseduardo disse:Titan... se vc quiser pvp
Será? Não.1g0r disse:3 no titan e 9 no propano
pq no titan tem um pvp legal... tem muita rivalidade... resumindo la o pvp não paraForeverchukk disse:^Mano, vai ter muito laag, eles vão liberar a redstone e tudo, pistão etc.
Hmm, pq?
Será? Não.
Vo querer jogar só em 1 servir
E quem disse q o Propano não vai ter?luiseduardo disse:pq no titan tem um pvp legal... tem muita rivalidade... resumindo la o pvp não para
Ativa no Propano !Foreverchukk disse:Vo comprar 11 ou 12 VIP's...
Onde ativo Propano ou Titan?
Fala o porque, sem cubeiros, porfavor...
Propano, eu acredito que tb vai tar assim ^^Clayton Batista disse:Titan , a rivalidade lá Ta cabulosa , mais emoção se vc gosta de PvP
Vo espera chegar o Propano ^^ErickH9 disse:titan
Vamos ver ^^Coronell disse:Ativa no Propano !
Isso é uma boa, kkk ^^xApocalipseGamer disse:PROPANO pq vc pode criar um clan e ir hall