- Entrou
- Mar 10, 2015
- Pontuação de reação
- 304
- Cubos
- 0
Boom atulizei o windonws 8 para windonws 8.1 tem como reverter ? voltar para o windonws 8 ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim, apenas execute uma recruperação de sistema para um dia antes de instalar o windows 8.1. Tem vários tutos no youtubeHawzerVLS disse:Boom atulizei o windonws 8 para windonws 8.1 tem como reverter ? voltar para o windonws 8 ?
SLEEPP disse:Sim, apenas de uma recruperação de sistema para um dia antes de instalar o windoes 8.1. Tem vários tutos no youtube
Bjos.
Boom vou tentar obrigado!SLEEPP disse:Sim, apenas execute uma recruperação de sistema para um dia antes de instalar o windows 8.1. Tem vários tutos no youtube
Bjos.
beleza vou fazer issoJbarcelaa disse:Sim tem no youtube ensinando vai la cara flw![]()
SLEEPP disse:Sim, apenas execute uma recruperação de sistema para um dia antes de instalar o windows 8.1. Tem vários tutos no youtube
Bjos.
SLEEPP disse:Sim, apenas execute uma recruperação de sistema para um dia antes de instalar o windows 8.1. Tem vários tutos no youtube
Bjos.
pode pa e que eu atulizei mais nao gostei veio com uns problemas e tals ai quero volta sabePelas disse:Da sim eu ja fiz isso mas não lembro muito :/ Eu vi pelo youtoba
Bjos.
Bjos.