ajudem a decidir meu notebook

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

dragonpetter

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 14, 2013
Pontuação de reação
52
Cubos
0
galera estou com umas duvidas sobre 2 opções de notebook:

1 opção:

processador: intel core i7

memoria ram: 8g ram

placa de vídeo: nvidia gt840m

2 opção:

processador: intel core i3

memoria ram: 4g ram

placa de vídeo: nvidia gtx 550 ti

Bom sei que na primeira opção, tem processador e memoria superior a segunda opção, mas na segunda a placa de vídeo e superior a primeira, mas sinceramente n sei dizem que do i7 pro i5 n tem muita diferença, lembrando que e um pc para jogos, bom galera ajudem a decidir ai...

Ass: dragonpetter

e porque vou usar um tipo de cooler para pc, sera que não adianta?

Eu ia no segundo pra rodar games o negosio é placa de video depois você compra uma memoriazinha o 2°

zJunioR51511 disse:
CUBEIRO.

@TOPIC: Pega o primeiro,e tipo,se der,bota a placa de vídeo do segundo na primeira opção. Ai seu NOTEBOOK vai ficar bomzão.
kkkk

eu respondi que eu nao sei ue nao posso mais postar em topicos só pra ganhar cubos?

zJunioR51511 disse:
Se não sabe,não responde. Simples. Você deveria saber que posts inúteis só para ganhar cubos dá BAN
e criar topicos que nao tem nada a ver com craftlandia tambem deveria dar ban né?

então pode banir la não ligo

O primeiro é mehor, mas dependendo do preço recomendo um pc.

Dependendo do preço o primeiro, mas nao tem mya diferença, visto que por p seg ter uma gtx 550 Ti que uma placa de video ddr5 que nao usa quase sua memoria ram, e roda mtp bem os jogos o/ mas sem duvidas um pc e bem melhor, abçs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar