Ajude um novato e ganhe um VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
PvPElite disse:
Hm já ajudei tanto nobinho e não ganhei nada como recompensa... :/
"Quando tu aprenderes a dar sem esperar nada em troca, receberás sem ser necessário retribuíres" - Augusto Branco.

Quantos membros já ajudei , dava uma pa de ferro inquebravel 1 pra eu reparar eu devolvia efficiencia 5 de dima, então eu sei que não vou fazer isso apenas praganhar vip e uma medalha pois vários agora ajudarão apenas pra ganhar vip isso de ajudar players pra min é uma rotina e não uma coisa só pra ganhar VIP.

Mais como nos aprovamos que ajudamos ele fazer um video ou tirar print?

tudo bem mas,pq não cresce mais nenhuma plantação no server region?como vou conseguir money?

Antigamente eu ajudava dando p3 e talz, mas hj em dia tem MUITO noob me pedindo ajuda, entao eu simplesmente estou dizendo: "/warp tutorial", e a maioria me agradece depois pela ajuda.

Phodalao disse:
Cade meus vips qq

Eu já ajudei várias pessoas, e o problema é que a maioria pede DINHEIRO, e eu (e as outras pessoas) tem medo de dar, porque se ela usar esse dinheiro pra divulgar servidores no global, quem toma o ban é a pessoa que deu o dinheiro pra ela, então acho que no meio dessas perguntas não devia ter nenhum pedido de dinheiro, item eu acho super viável, mas dinheiro não...

Realmente acho que dar dinheiro n seria tanta "ajuda", assim a pessoa vira um MENDIGO q toda hora fica t pedindo dinheiro, experiencia propria.
:lava: DÁ UM CUBIN AI :lava: CUSTA NADA SÔ! :lava:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar