Que bomGuiPedroso disse:Além de estar cheio de tópicos absolutamente inúteis, você fica tentando arranjar treta no fórum. Não vou perder meu tempo com gente ignorante, a vida vai te ensinar por sí própria como nós devemos ser![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Que bomGuiPedroso disse:Além de estar cheio de tópicos absolutamente inúteis, você fica tentando arranjar treta no fórum. Não vou perder meu tempo com gente ignorante, a vida vai te ensinar por sí própria como nós devemos ser![]()
GuiPedroso disse:A STAFF faz quando ela quiser
Quem sabe se eles não estão fazendo porém os players não querem ajudar?
zKiingBoladao disse:Se está ajudando novatos pra ganhar o vip entao já pode parar pq se for só por isso sua ajuda n vale de nada..
GuiPedroso disse:A STAFF faz quando ela quiser
Quem sabe se eles não estão fazendo porém os players não querem ajudar?
dizem que faz de mes em mes eu jogo no heaven ajudo muita gente pra krl e até hoje nao tive 1 oportunidade :/Crizon22 disse:legal essa iniciativa , nunca mais teve , depois da juuhhqueiroz , esperando até hoje mas cade? , ajude um novato e ganhe um vip , fazer oq né....
KKKKKK eu riEduarte disse:Agora n da mais nada já que um novato n consegue falar no /g por n ter 50k