Ajude um Novato e ganhe oq mesmo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
865
Cubos
0
legal essa iniciativa , nunca mais teve , depois da juuhhqueiroz , esperando até hoje mas cade? , ajude um novato e ganhe um vip , fazer oq né....

A STAFF faz quando ela quiser :p

Quem sabe se eles não estão fazendo porém os players não querem ajudar?

GuiPedroso disse:
A STAFF faz quando ela quiser :P

Quem sabe se eles não estão fazendo porém os players não querem ajudar?
eu queria ajudar , tenho 32 warms nunca vou virar staff por esse meio '-' de formulário , talvez assim eu vire '1-'
EmanuelJr iZi disse:
pse passa no imperios sempre ajudo os nub la '.'
fazer oq né

zWilliam disse:
Eu ajudei um monte e não ganhei nada.
Mas no caso o STAFF vira um novato, então não é qualquer novato ai que você vai ajudar e ganhar prêmio.

Crizon22 disse:
eu queria ajudar , tenho 32 warms nunca vou virar staff por esse meio '-' de formulário , talvez assim eu vire '1-'
fazer oq né
Sua quantidade de warns não vai definir se você tem condições de ser um staffer ou não, existem outros aspectos que são avaliados.
zWilliam disse:
Eu ajudei um monte e não ganhei nada.
É engraçado, parece que vocês só fazem isso para receber algo em troca.

Sw0rdStars disse:
Mas no caso o STAFF vira um novato, então não é qualquer novato ai que você vai ajudar e ganhar prêmio.
Não perguntei nada pra você.

GuiPedroso disse:
Sua quantidade de warns não vai definir se você tem condições de ser um staffer ou não, existem outros aspectos que são avaliados.
É engraçado, parece que vocês só fazem isso para receber algo em troca.
Te perguntei algo?

zWilliam disse:
Te perguntei algo?
Além de estar cheio de tópicos absolutamente inúteis, você fica tentando arranjar treta no fórum. Não vou perder meu tempo com gente ignorante, a vida vai te ensinar por sí própria como nós devemos ser :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar