legal essa iniciativa , nunca mais teve , depois da juuhhqueiroz , esperando até hoje mas cade? , ajude um novato e ganhe um vip , fazer oq né....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu queria ajudar , tenho 32 warms nunca vou virar staff por esse meio '-' de formulário , talvez assim eu vire '1-'GuiPedroso disse:A STAFF faz quando ela quiser
Quem sabe se eles não estão fazendo porém os players não querem ajudar?
fazer oq néEmanuelJr iZi disse:pse passa no imperios sempre ajudo os nub la '.'
Mas no caso o STAFF vira um novato, então não é qualquer novato ai que você vai ajudar e ganhar prêmio.zWilliam disse:Eu ajudei um monte e não ganhei nada.
Sua quantidade de warns não vai definir se você tem condições de ser um staffer ou não, existem outros aspectos que são avaliados.Crizon22 disse:eu queria ajudar , tenho 32 warms nunca vou virar staff por esse meio '-' de formulário , talvez assim eu vire '1-'
fazer oq né
É engraçado, parece que vocês só fazem isso para receber algo em troca.zWilliam disse:Eu ajudei um monte e não ganhei nada.
Não perguntei nada pra você.Sw0rdStars disse:Mas no caso o STAFF vira um novato, então não é qualquer novato ai que você vai ajudar e ganhar prêmio.
Que bom cara.zWilliam disse:Não perguntei nada pra você.
Então neh... Muitos são ignorantes e não ajudam ;-;A STAFF faz quando ela quiser
Quem sabe se eles não estão fazendo porém os players não querem ajudar?
eu ajudo quer kit nb? '-'zThorVFX disse:Então neh... Muitos são ignorantes e não ajudam ;-;
Te perguntei algo?GuiPedroso disse:Sua quantidade de warns não vai definir se você tem condições de ser um staffer ou não, existem outros aspectos que são avaliados.
É engraçado, parece que vocês só fazem isso para receber algo em troca.
Além de estar cheio de tópicos absolutamente inúteis, você fica tentando arranjar treta no fórum. Não vou perder meu tempo com gente ignorante, a vida vai te ensinar por sí própria como nós devemos serzWilliam disse:Te perguntei algo?
Exclusive eu -qEmanuelJr iZi disse:pse passa no imperios sempre ajudo os nub la '.'