RESULTADO Ajude um novato Chronos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 2, 2019
Pontuação de reação
1,211
Cubos
30
2aYdc5I.png

No dia 19/02/21 foi realizado o evento "Ajude um Novato" no servidor Chronos, onde a STAFF se passaria por um "Noobinho" em busca de pessoas atenciosas que pudessem lhe auxiliar a começar no servidor. No decorrer do mês foi encontrado diversas pessoas de bom coração que quisessem ajudar, e um deles que ajudou bastante foi o @wina uma pessoa maravilhosa que gosta de ajudar o próximo, e por sua atitude ganhou diversos prêmios dentro do servidor/fórum.

unknown.png

Historia; :pepporei:

então... conheci a cl em 2015, tava eu e meu amigo procurando algum servidor que tinha o classico skywars, nisso nos caiu nos vídeos de muitos youtubers gravando nessa CL MiniGames, e foi ai adiante que eu comecei minha historia na cl, servidor simples e prático, não tem como não gostar disso, milhares de games e de todos os estilo.! Sempre ajudo os novato pq em quase todo o tempo eu to sem nada pra fazer, ai é legalzin ter aquela sensação de ter conseguido ajuda alguém e talz, basicamente é isso

Sejam como o @wina, ajude o próximo :mine:

Muito obrigado a todos envolvidos vocês são incríveis.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

:olhoss2:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar