Belo evento, achei muito legal isso , 6 p4 já é muita coisa ainda mais para 1 novato porem acho paia quem é vip ir nesses drops
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!FantasyGS disse:legal
me da 1k la pra eu comprar terreno?![]()
Kakaka no recreio fico com os discolado. ;-)Thaylorvmt disse:Uai cara lecau.... sempre ajudando os nubinho ...
Posso senta com vc no recrei
Uai e das ppk manja?Delavor disse:Kakaka no recreio fico com os discolado. ;-)
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Bom cara já que mencionou isso, manjo sim mais que vocêThaylorvmt disse:Uai e das ppk manja?
Enviado usando meu tapatalk
Sera q manja mais q eu?Delavor disse:Bom cara já que mencionou isso, manjo sim mais que você
Eu ajudo no que posso, quando eu vejo que os jogadores estão me encomodando eu digito um comando magico /chat telldouglas165 disse:se todas a pessoas fossem assim não teria graça .
ajudo bastante os player , mais n muito porque depois eles não param de encomodar hue
da isso da aquilo da money etc etc
Você deve ser um gordinho que tem um iphone e não tem corragem de colocar a propria foto no forum. Vlw flwThaylorvmt disse:Sera q manja mais q eu?
Flw vo durmi
Abraço
Mds n vo me rebaixa pra falar com vc vlw flwDelavor disse:Eu ajudo no que posso, quando eu vejo que os jogadores estão me encomodando eu digito um comando magico /chat tell
Você deve ser um gordinho que tem um iphone não tem corragem de colocar a propria foto no forum. Vlw flw
Quando você começa tem que aguentar não é vdd?Thaylorvmt disse:Mds n vo me rebaixa pra falar com vc vlw flw