Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zSkate disse:Vc deu 100k pra ele ;-; tu tem um coraçaum bom porisso ganho um cubo e.e
xZSalomao2014Zx disse:KKKKKKK O Mlk Ganho Bolao Graãs A Vc
Ai sim... Boa cara... Tmb jogo no Titan quer dar 100k para um Nubinho foda que nem eu n ? -qqSlooN disse:'-' ainda consegui 1 amigo '-'
kowen disse:Kkkkkkkkkkkkkk cara sortudo esse eim..
Nunca ajudou eu...Milinudo disse:boaaaa
já ajudei mtaaaaa gente, mta mesmo, mas a pessoa que eu ajudei ganhar bolão é mta sorte!
Parabéns!
Rico? /money estrafolisMilinudo disse:pq vc é rico e vipado
![]()
iDarkZero disse:ajuda ele e ele acaba ganhando bolao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cagada do krl kkk
parabéns por ter ajudado um "nobinho"![]()
Acho que ele perde esse money rapidim kkkkFeos disse:Nem devia ter dado , BensonNX no region2 é nb bagarai , AOSHASOHSAOS
então, você ajuda ele e todo dia ele lá mandando tell, tu desativa e ele lá te marcando no global pra desativar ;-;JhonesLara disse:Eu gostava de ajudar noob , até que um dia eu ajudei 1 e fiquei 1 mes pra ele sair do meu pé
é né ;-;Itadakiimasu disse:ganho um amiguin parça![]()
e ainda me mandava muitos tell dizendo que me amava '-'Milinudo disse:boaaaa
já ajudei mtaaaaa gente, mta mesmo, mas a pessoa que eu ajudei ganhar bolão é mta sorte!
Parabéns!
Mais nub que eu não tem :vFeos disse:Nem devia ter dado , BensonNX no region2 é nb bagarai , AOSHASOHSAOS
ownt <3zSkate disse:Vc deu 100k pra ele ;-; tu tem um coraçaum bom porisso ganho um cubo e.e
iDarkZero disse:ajuda ele e ele acaba ganhando bolao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cagada do krl kkk
parabéns por ter ajudado um "nobinho"![]()
poise :/AndreDarkness disse:Isto é o que acontece na vida real, só que ninguém tem coragem de começar..