Ajudando a pega curtida kkk <3 vem e ajude

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
snak disse:
Ainda não. já reloguei já reiniciei o pc ué e agora.
Sei não vei :/

oSenhor disse:
Eu que escrevi ahuehaueha

tenho aulas de fisica toda fucking semana :c ai em aula de movimento o professor fica correndo pela sala, falando dos exemplos e pa
sei sei...
zMuticoPvP disse:
A sua tristeza acabara mas nunca sera esquecida
Um desejo e 90 mil palavras 1 sonho e ter a fe
Agora sim top :3

Aff vai ter que espera até amanhã pra resolver, depois te mando tuas curtidas .-.

Outra aq: Toda ação tem uma reação

- Isaac Newton

Sobre essa apenas podemos dizer que, ao aplicar uma força com intensidade x, direção horizontal e sentido para a esquerda, teremos uma força com a mesma intensidade x, direção horizontal, porém com sentido para a direita, algo interessante a ser estudado, pois se parar para pensar, quando damos um soco na parede o que sentimos seria a 'reação', não como se o soco voltasse, mas sim a força aplicada.

Pensando em intensidade, direção e sentido também podemos falar sobre os vetores, que são nada mais que grandezas que necessitam desses 3 conceitos (Intensidade, direção e sentido), diferente duma grandeza escalar, que só necessita do valor e unidade.

O movimento é uma grandeza vetorial devido a precisar de intensidade, sentido e direção. Quando dizem ''empurre o fulano'', no perguntamos para onde, com que força etc.
Já a velocidade é uma grandeza escalar, pois necessita apenas do valor (20, por exemplo) e unidade (m/s [Sistema Internacional]).

oSenhor disse:
Outra aq: Toda ação tem uma reação

- Isaac Newton

Sobre essa apenas podemos dizer que, ao aplicar uma força com intensidade x, direção horizontal e sentido para a esquerda, teremos uma força com a mesma intensidade x, direção horizontal, porém com sentido para a direita, algo interessante a ser estudado, pois se parar para pensar, quando damos um soco na parede o que sentimos seria a 'reação', não como se o soco voltasse, mas sim a força aplicada.

Pensando em intensidade, direção e sentido também podemos falar sobre os vetores, que são nada mais que grandezas que necessitam desses 3 conceitos (Intensidade, direção e sentido), diferente duma grandeza escalar, que só necessita do valor e unidade.

O movimento é uma grandeza vetorial devido a precisar de intensidade, sentido e direção. Quando dizem ''empurre o fulano'', no perguntamos para onde, com que força etc.
Já a velocidade é uma grandeza escalar, pois necessita apenas do valor (20, por exemplo) e unidade (m/s [Sistema Internacional]).
Man é frases não textos kkkkkkkkkkkk

ZG4brielplayer disse:
no mundo dos cubeiros eu sou rei :D e você e a rainha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk top de mais gostei kkkk

oSenhor disse:
Eu gosto de falar sobre fisica, ai fico me estendendo T.T ahuah
Diminui 5000 caracteres que eu vejo kkkkkkkkkkkk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar