Ajuda!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Henrryllygamer disse:
'-' kkkkkkkkkkkkkkk
tinha pensado em fazer isso mais tava com medo do pc queimar '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Galera eu ja sei que precisa de 2 modpacks mais so nao sei como cria?

Não há nem a necessidade de ter 2 ModPacks, basta dentro do Mod macro você criar uma nova configuração, no canto superior da Tela, ai você pode fazer uma para PvP e outra para Upar, as Macros da Configuração de PvP só poderão ser usadas se você etiver com a configuração de PvP e a mesma coisa para Upar.

Henrryllygamer disse:
Mais como faço pra ter duas .minecraft diferentes???

Galera Até agr vcs so Falaram que tem como criar 2 modpacks agr eu ja sei!!
mais como crio,usa os modpacks?
e meio complicado explica mais e bem facil ate , sao apenas versions com mods
1 pra upar , macro auto reconect
outra para pvp mods essenciais

procura no yt como faser um modpack cm version ou no google msm

Segue os passos, não precisa de 2 modpacks nem 2 .minecraft

1) Aperte esc, vá em opções, depois controles e depois macro settings.
2) Em cima vai estar assim: < Macro Bindings: Keys > Clique na opção ao lado onde provavelmente no seu vai estar "Config: Default Configuration".
3) Agora clique em "Add Configuration" e crie uma nova configuração com as macros que quiser, lembrando que não tem um limite exato de configurações que você pode criar, eu tenho 2, uma de upar e outra de pvp :)

Independente de ser um profile diferente, os macros vão continuar na mesma posição ..
O que eu posso falar pra você fazer é usar dois launchers diferentes. (Pelo menos eu faço assim) ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar