O OGLIARI Neutro Entrou Out 30, 2013 Mensagens 328 Pontuação de reação 25 Localização ggdgrhftgttgrgd Cubos 0 Nov 19, 2013 #1 Eae pessoal, desde a versão 1.7.3 nunca joguei em um server com encanto e poção, e queria saber se vocês sabem ou conhcem um tutorial que ensine como começar em um server com enchant/poção porque parei de jogar no classic, vlw
Eae pessoal, desde a versão 1.7.3 nunca joguei em um server com encanto e poção, e queria saber se vocês sabem ou conhcem um tutorial que ensine como começar em um server com enchant/poção porque parei de jogar no classic, vlw
S SwordEver Neutro VIP Entrou Nov 1, 2013 Mensagens 124 Pontuação de reação 19 Idade 29 Localização Em um lugar muito,muito distante. Cubos 0 Nov 19, 2013 #2 Eu começei a jogar no SV2 a pouco tempo e não sei nada de poção e encantamento. Eu jogava no classic.
Eu começei a jogar no SV2 a pouco tempo e não sei nada de poção e encantamento. Eu jogava no classic.
O OGLIARI Neutro Entrou Out 30, 2013 Mensagens 328 Pontuação de reação 25 Localização ggdgrhftgttgrgd Cubos 0 Nov 19, 2013 #3 SwordEver disse: Eu começei a jogar no SV2 a pouco tempo e não sei nada de poção e encantamento. Eu jogava no classic. Clique para expandir... É nois então kk
SwordEver disse: Eu começei a jogar no SV2 a pouco tempo e não sei nada de poção e encantamento. Eu jogava no classic. Clique para expandir... É nois então kk