Bem ja faz um bom tempo que meu youtube ta asim eu coloco o video em HD e a imagem começa a ficar travando alguem ae sabe como resolver isso ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não e d boa tudo e d boa menos os videos em HDJoabi disse:Seu pc é lagado ?
O meu tbm fica assim as vezes... eu fecho e deixo ele parado um pouco, quando volto a usar consigo ver video HD normal.EvilPlayniceZ disse:Não e d boa tudo e d boa menos os videos em HD
meu Pc rodo Tudo No maximo mine 180 de fps acredito que nao seja isso vle flw eu pedi ajuda nao q um retardado com down viesse aki vlw flwzRenanjna disse:seu pc e da xuxa vlw flw
Vlw ae mano eu tinha esquecido de atualiza foi so atualiza o driver que deu pra assistirNexizo disse:Isso varia da sua velocidade de internet ou ate mesmo algum driver de video desatualizados.
Toma cuidado com o palavriado , vai tomar 1 ponto -'EvilPlayniceZ disse:meu Pc rodo Tudo No maximo mine 180 de fps acredito que nao seja isso vle flw eu pedi ajuda nao q um retardado com down viesse aki vlw flw
SHUHSSUHSUHSU Segura o Alerta :3 , so aceitaEvilPlayniceZ disse:meu Pc rodo Tudo No maximo mine 180 de fps acredito que nao seja isso vle flw eu pedi ajuda nao q um retardado com down viesse aki vlw flw
Vlw ae mano eu tinha esquecido de atualiza foi so atualiza o driver que deu pra assistir
Da 1 resolvido ai pra ajuda a staffEvilPlayniceZ disse:meu Pc rodo Tudo No maximo mine 180 de fps acredito que nao seja isso vle flw eu pedi ajuda nao q um retardado com down viesse aki vlw flw
Vlw ae mano eu tinha esquecido de atualiza foi so atualiza o driver que deu pra assistir
Nem precissa ja resolviAlgozz disse:Cara , Isso so acontece Por causa da Sua conexao com a internet ou Por seu computador ser ruim , me mande o video pra eu dar uma olhada![]()
Suporta Sim era o driver da placa de video q tava desatualizadoOmanoFaelar disse:acho que seu pc n suporta mto bem.