Ajuda Youtube

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EvilPlayniceZ

Bom
Banido
Entrou
Set 21, 2013
Pontuação de reação
151
Cubos
0
Bem ja faz um bom tempo que meu youtube ta asim eu coloco o video em HD e a imagem começa a ficar travando alguem ae sabe como resolver isso ?

zRenanjna disse:
seu pc e da xuxa vlw flw
meu Pc rodo Tudo No maximo mine 180 de fps acredito que nao seja isso vle flw eu pedi ajuda nao q um retardado com down viesse aki vlw flw
Nexizo disse:
Isso varia da sua velocidade de internet ou ate mesmo algum driver de video desatualizados.
Vlw ae mano eu tinha esquecido de atualiza foi so atualiza o driver que deu pra assistir

EvilPlayniceZ disse:
meu Pc rodo Tudo No maximo mine 180 de fps acredito que nao seja isso vle flw eu pedi ajuda nao q um retardado com down viesse aki vlw flw

Vlw ae mano eu tinha esquecido de atualiza foi so atualiza o driver que deu pra assistir
SHUHSSUHSUHSU Segura o Alerta :3 , so aceita
seu português tbm em '-' UHSSUHSHUS

EvilPlayniceZ disse:

Da 1 resolvido ai pra ajuda a staff :)

Cara , Isso so acontece Por causa da Sua conexao com a internet ou Por seu computador ser ruim , me mande o video pra eu dar uma olhada :)

Algozz disse:
Cara , Isso so acontece Por causa da Sua conexao com a internet ou Por seu computador ser ruim , me mande o video pra eu dar uma olhada :)
Nem precissa ja resolvi :) Era um driver duma placa de video que tava desatualizado

Isso pode ser problema com a renderização do vídeo em HD, teste em esperar o vídeo converter em HD, caso não der, tente ver se não nada de errado com driver ou peça do seu PC.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar