Ajuda Xbox360

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Stalker

Razoavel
VIP
Entrou
Out 2, 2011
Pontuação de reação
68
Cubos
0
Estou com um problema aqui no meu Xbox 360 arcade 4gb com hd 250gb. (bloqueado)

é o seguinte, eu atualizei minha dash, antes ela era 13604, então passei ela para 14717, mais quando vou jogar meu jogos, se eles estão instalados no HD ele faz um barulho como se o disco estivesse pulando dentro do drive, então se eu desinstalar eles do HD e jogar só pelo disco eles rodam sem ruido algum, único ruido é do disco rodando mesmo.

ou seja, com o jogo no HD ele faz um ruido muito estranho, e se jogar com ele só pelo disco o unico ruido que faz é do proprio disco rodando.

Eu queria saber se alguém ae que sabe do assunto pode me explicar melhor isso.

Sem comentários fazendo criticas por favor, cada um tem seu gosto, e eu gosto de xbox.

Nossa que estranho ...

Mas acho que você deveria postar isso em alguns "fóruns" que são só virados para consoles, lá tem uma galera que " manja "

Nossa que estranho ...

Mas acho que você deveria postar isso em alguns "fóruns" que são só virados para consoles, lá tem uma galera que " manja "

Nossa que estranho ...

já postei e procurei por tudo, mais ngm me ajudou ate agora nesses forum..

Só e restou aqui no CL mesmo.XD

hd com barulho estranho? hmm...
eu tinha um notebook e uma vez ele começou a fazer uns barulhos como se a agulha do hd estivesse escapando, aí eu ia deixar ele ligado mas desliguei, no outro dia levei pro técnico e a agulha tinha quebrado, ele disse que isso é normal, então provavelmente é isso

hd com barulho estranho? hmm...
eu tinha um notebook e uma vez ele começou a fazer uns barulhos como se a agulha do hd estivesse escapando, aí eu ia deixar ele ligado mas desliguei, no outro dia levei pro técnico e a agulha tinha quebrado, ele disse que isso é normal, então provavelmente é isso

provavelmente é isso mesmo :)

aí eu tive que pagar um hd novo e a instalação do windows, foi acho que 200 reais tudo, não lembro quanto foi o hd e a instalação separados, hd era de 160gb e não sei que marca

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar