Ajuda urgente porraa perdi umb 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafael001577

Craftlandiano
Entrou
Jun 14, 2012
Pontuação de reação
864
Cubos
0
to puto porque gastei todos meu set e todas minhas capiroto para ir glad e minha net cai logo no glad ctz que foi alguem que derubo: porque ? porque quando ela cai e porque alguem tira o fio mais quando cai a televisao tambem para de funcionar e ela nao parou so foi a net e a voz do ts fico parando.

PESSO QUE ME DIGAM SE TEM COMO FAZER PARA PROTEGER MEU IP
NET 10 MEGAS

vo tenta ouvi dizer que reinicia o modem sair do skype antes do glad funciona verdade tem como eu denunciar o te f.d.p ?
e tambem nao fica no ts da craftlandia porque nunca vo no ts da craftlandia glad dia que vo la minha net cai vai saber esses staffs

rafael001577 disse:
to puto porque gastei todos meu set e todas minhas capiroto para ir glad e minha net cai logo no glad ctz que foi alguem que derubo: porque ? porque quando ela cai e porque alguem tira o fio mais quando cai a televisao tambem para de funcionar e ela nao parou so foi a net e a voz do ts fico parando.

PESSO QUE ME DIGAM SE TEM COMO FAZER PARA PROTEGER MEU IP
NET 10 MEGAS
Isso não é relacionado ao Minecraft nem Craftlandia....

Procure no YouTube, Informática/Tecnologia(aqui no fórum).

Da OMF não foi pq os cara sao tudo nb e n tinha qse ninguem ts na hora do glad ;\

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar