Ajuda um "Novato" ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
Eu posso te dar uma ajuda em itens e Money no Titan 1.0, e sim tenho um lugar para construis

OBS: tem mt casa e td mas é tudo de amigos que ajudei.
tbm ajuda eu la no tt1? eu so tou no tt2, me roubaram no hc e no classic..

L0CKLD disse:
Então jogo no CL há alguns anos como podem ver no meu título (Humilde)

Porém fiquei alguns meses sem jogar (8 Meses) e agora Voltei a jogar gostaria de saber um Bom server pra jogar.. e Se Possível me ajudarem a achar um lugar pra construir (Jogo em todas Versões)
Nem joga na CL mais para de jogar... se tu falar um oi no global tu tem risco de levar 00 nem vale a pena joga mais...

vai no propano ou nesse novo sv 1.5 q vai lançar :P

Estou Jogando no Propano.. Obrigado a Todos :P Não gosto da 1.5 então Eclipse não me Representa :vscreeper:

iDimaBR disse:
Nem joga na CL mais para de jogar... se tu falar um oi no global tu tem risco de levar 00 nem vale a pena joga mais...
Creio que se houve punições houve motivos, Jogo a anos aqui e vi poucos casos de bans e punições indevidas reveja as atitudes ou palavras de Quem foi Banido

L0CKLD disse:
Estou Jogando no Propano.. Obrigado a Todos :P Não gosto da 1.5 então Eclipse não me Representa :vscreeper:

Creio que se houve punições houve motivos, Jogo a anos aqui e vi poucos casos de bans e punições indevidas reveja as atitudes ou palavras de Quem foi Banido
Te pagaram quanto pra falar que eles dão pouco ban injusto? kkkkkkkkkkkkkkkk e eu ja fui ban 00 em outra conta por usar hacker antigamente beeem antigamente e dai criei outra conta e joguei sem hacker... NUNCA FIS NADA QUE MEREÇA BAN 00 E ELES VAO E ME DA VOCÊ ACHA ISSO JUSTO? !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar