Ajuda trabalho de Biologia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,787
Cubos
0
Ola a todos, preciso de ajuda no trabalho.

Tenho q fazer uma musica ou parodia de uma, com o tema Leptospirose '-'

Praia quem não sabe ela e pega ado alguém pega enchentes e pesquisem mais no Google se precisarem. Porque também não sei muito '-'

Quem fizer ganha um beijo
Valeu

Tenha criatividade e faça rimas --'
[background=rgb(24, 24, 24)]Leptospirose rima com Fimose o.o kkkkk'[/background]

Eu até te ajudaria, mas pra vc ter uma ideia da encrenca que eu to, lê esse trecho :

3.2 CORROSÃO GALVÂNICA
[background=rgb(240, 243, 243)]
É a forma de corrosão normalmente atribuída a união de dois metais distintos em um determinado meio corrosivo. Estes dois metais tem suas próprias taxas de corrosão isoladamente mas, quando em contato elétrico, a corrosão do metal mais ativo é acelerada, reduzindo ou eliminando a corrosão do metal mais nobre. Na realidade todas as situações que provocam o aparecimento de um par galvânico dará origem à corrosão galvânica. Desta forma pode-se dizer que haverá este tipo de corrosão sempre que houver uma d.d.p. no sistema.[/background]

Eu até te ajudaria, mas pra vc ter uma ideia da encrenca que eu to, lê esse trecho :

3.2 CORROSÃO GALVÂNICA

[background=rgb(240, 243, 243)]É a forma de corrosão normalmente atribuída a união de dois metais distintos em um determinado meio corrosivo. Estes dois metais tem suas próprias taxas de corrosão isoladamente mas, quando em contato elétrico, a corrosão do metal mais ativo é acelerada, reduzindo ou eliminando a corrosão do metal mais nobre. Na realidade todas as situações que provocam o aparecimento de um par galvânico dará origem à corrosão galvânica. Desta forma pode-se dizer que haverá este tipo de corrosão sempre que houver uma d.d.p. no sistema.[/background]
namoral é vc na foto?
cara de adulto -q

3.2 CORROSÃO GALVÂNICA
[background=rgb(240, 243, 243)]
É a forma de corrosão normalmente atribuída a união de dois metais distintos em um determinado meio corrosivo. Estes dois metais tem suas próprias taxas de corrosão isoladamente mas, quando em contato elétrico, a corrosão do metal mais ativo é acelerada, reduzindo ou eliminando a corrosão do metal mais nobre. Na realidade todas as situações que provocam o aparecimento de um par galvânico dará origem à corrosão galvânica. Desta forma pode-se dizer que haverá este tipo de corrosão sempre que houver uma d.d.p. no sistema.[/background]

Putztendinada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar