Ajuda sobre a atualização e a demora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,787
Cubos
0
Bom dia, tarde, noite ou madrugada

Bem, muitos players estão reclamando da demora pra atualizar, entao resolvi criar este tópico, pq a shout está muito bagunçada, e em caos total.

Perguntas frequentes:

Porque essa demora? Os servers estão atualizando.

Pra atualizar nao demora tanto assim, então porque tanto a demora? Se está demorando, é porque alguma coisa aconteceu, e vai ser resolvido, aguarde.

Volta ainda hoje? Sim, esperamos todos.

O servidor está sendo atacado? Não, não se preocupe quanto a isso, o servidor está muito seguro.

Porque não deixar na 1.4.2? Na 1.4.4 alguns bugs foram resolvidos, então estão atualizando para o maior conforto de vocês.

Quando tempo vai demorar mais? Não temos previsão, mantenham a calma.

Vai ativar a bigorna? (Fora do assunto) Ainda será decidido, assim que resolverem o bug dela.

E lembrem-se, quando voltar, será avisado na >>ChangeLog <<

E lembre-se de algumas regras na shout:
  • Não usem Caps Lock na shout.
  • Não diga que os admins estão dormindo, eles estão fazendo o máximo para ajudá-los.
OBS: Não sabia onde criar este tópico, por isso pus no OFF-TOPIC

Qualé fi? ta se achando de + né? Nao sabemos, estamos atualizando aff c tok tu é só um vip, n um inegrante da st, baixa a bola ae sr. moral --' aaf

Bom só VIP me esqueci de botar isso no e-mail no aurora
Mais acho que o server esta sendo atacado por hacker se não fosse isso ele não demorariam tanto pra atualizar o server e pra ele volta.

Boa iniciativa, mais como @ToyMan disse, quero ver fazer os noobs lerem isso kkkkk. Aos que lerem, calma, a Craftlandia não é alvo do Anonymous kkkkkkkkkkk

Você falo falo falo e não falou nada , eu acho que fizerão a mesma cagada que eu fis no meu serve ao tentar passar pra 1.4.4

Metas
[ter terrenos em citys pvp off] [$]
[fazer uma city no aurora] [em construção]
[ser vip] [ja só comprei 3 meses uhuuuuu]
[ter 200k] [ ]
[encontrar um mob spawn] [$]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar