Sim ;-;NinjaR disse:Nem sei cara, os 2 estão bastantes vazios atualmente.
I don't like TitanxBrunin disse:TITAN
Heaven deve tar maisyDame disse:Heaven pq boatos que o Deadly ta falido '-'
SHAUSGUA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim ;-;NinjaR disse:Nem sei cara, os 2 estão bastantes vazios atualmente.
I don't like TitanxBrunin disse:TITAN
Heaven deve tar maisyDame disse:Heaven pq boatos que o Deadly ta falido '-'
poxa , eu iria te ajudarSpider Boy disse:Sim ;-;
I don't like Titan
Heaven deve tar mais
SHAUSGUA
Titan 1.0 pq tem um tal de Estraf00lis lá, e apenas estar no mesmo server que aquele gostoso me excitaSpider Boy disse:Salve Salve
Bom como alguns ja sabem eu jogo no servidor Region 1, onde eu tenho meu clan com meus colegas...
Eu não vou muito glad pois apenas a RsN ganha, não irei gastar capira para perder para eles.. Então estou trocando de servidor e estou em dúvida entre
Heaven e Deadly
Qual dos 2 você iria e porque?
Não ;-; meus primos vão jogar no msm sv e meu pc n aguentaLeoPrata disse:pode ser outro sem ser esses 2 nao ?
Sério ou se ta zuando? ;-;IVictorPlayI disse:Heaven cara tem pvp no end 24 hr e de 4 em 4hrs um dropa s10 gogo.
Será q vai? ;-;ViniNDC disse:Vai no heaven, parece que ele vai movimentar dnv
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Sa daqi michel szyMichelH1T4T1 disse:Region 1.0 :3
Sai daqi Estrafolis szEstrafolis disse:Titan 1.0 pq tem um tal de Estraf00lis lá, e apenas estar no mesmo server que aquele gostoso me excita
Vo pensar no teu caso SHAUSHAxBrunin disse:poxa , eu iria te ajudar![]()
Vai pro Titan 2 (geralmente 180 players on) *-*Spider Boy disse:Revivendo... preciso de help
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
tt2 ta todo dupado...zLiOoN disse:Vai pro Titan 2 (geralmente 180 players on) *-*
;u; black era o unico q me invitava pra rsnzMaath3us777 disse:rsn eo bixo mlk '-' kkk vai tenta no heaven
sqn sonha que dupar la é facilSpider Boy disse:tt2 ta todo dupado...
;u; black era o unico q me invitava pra rsn