[AJuda seria] PC nao liga num jeito estranho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

PR0BL3MS

Neutro
Banido
Entrou
Fev 14, 2014
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Eu montei um pc para meu irmao as peças sao

Placa mae: 970A-D3P
Placa de video: XFX Amd Radeon 7850 1GB DDR5 2 DVI 1 HDMI(Normal)
Processador: AMD FX-4300 Black Edition
Fonte: OCZ ocz600wxsp
HD: Seagate barracuda 1TB

e pa, dai eu fui monta o pc e pa quanto fui intalar o processador eu irmao quiz ir na frente, quanto ele boto no AM3+ fico um canto bem alto dai ele fecho com o dissipador de ar ja com a pasta termica

dps disso vimos que o processador tava mt quente, a luz do hd nao piscava e o cooler lento dai abrimos o processador e vimos um pino dobrado dps disso consegui des-dobra e encaixo direitinho

mais continuor a mesma merda mais a led do hd fico deboas

dps disso ja tinha windows no hd conseguia desliga o pc com 1 click no power fazendo ele aparece a tela de encerramento e foi deboas MAIS a tela nao aparecia, testamos com todos os PCI e placas diferentes e nd, a placa mae nao tinha entrada para monitor e ficou dificil mais o pc ia para tela de desligamento e desligava normal mesmo nao vendo deu pa ver o tempo certo que desliga

richardbrow1 disse:
Compra outro pc.
PROBLEMA RESOLVIDO.
nub já resolvi o problema era simples a memoria queimou inpedindo que a imagem vai para o monitor ele funcionava dava para da Alt+F4 e Enter

PS: se for compra outro teria qe para 3.000 reais

i5 3330
hd 7870
8gb markvision
fonte 700w

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar