Ajuda por favor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

nickenji

Neutro
VIP
Entrou
Mai 3, 2012
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Bom quero desbloquear a porta do meu roteador 25565.
Marca dele é: Huawei EchoLife Hg850a
Quando eu entro no IP pra configurar ele, ele pede um login e senha, mas o login e senha que deveria ser ''admin'' ''admin'' não é, é outra que eu não sei, por favor se alguem souber pode me falar.
Print:http://i.imgur.com/c7COZMw.jpg

Cara em algum lugar dos papeis que ficam grudados no Roteador deve ter eu dou digo tente essa conbinação:

Login: admin
Senha: 0000 ou 1234

juliomiguel100 disse:
Cara em algum lugar dos papeis que ficam grudados no Roteador deve ter eu dou digo tente essa conbinação:

Login: admin
Senha: 0000 ou 1234
Não funfo

putz cara, nem sei :s o \/ deve saber.

Nao da,tente resetar.Tem um botao atras do modem ou roteador(sei la) que voce tem que segurar por 5 s,ai so por o login e senha normal

zLuk4zt disse:
Nao da,tente resetar.Tem um botao atras do modem ou roteador(sei la) que voce tem que segurar por 5 s,ai so por o login e senha normal
Resetei e não foi

Cará , ligue para central de atendimento da sua internet e pesa sua senha ou pesar para eles liberarem a porta no roteador.

[SIZE=23.636363983154297px]Ajudei ? Clica em[/SIZE] resolvido.

Informe o nome de seu roteador ou modem.Que sera mais facil de ajuda-lo

Tente colocar a senha de seu wify caso seja esta a utilizada, tente também de 1 ate 5 de 1 ate 4 de 1 ate 3.

Ligue para central de atendimento e pesar seu [SIZE=23.636363983154297px]usuário[/SIZE] e sua senha do roteador . Caso eles não falarem , peçam para eles mesmo liberarem a porta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar