[AJUDA] Placa de Video certa pro meu PC ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Maxtrell

Bom
VIP
Entrou
Mar 15, 2014
Pontuação de reação
161
Cubos
0
Gostaria de saber como é que posso ter certeza de que a Placa de video que irei comprar vai encaixar no meu pc e funcionar corretamente ?

Pois tenho amigos que a placa de video não encaixou na hora da instalação na CPU ( Placa Mãe ) ...

Meu PC roda minecraft a 70 FPS sem placa de video e vou comprar uma e preciso saber a placa certa para meu pc... só n sei como saber isso !

Você deve conferir se sua placa mãe tem uma entrada pci-e, a maioria das placas de vídeo de hoje usam conectores pci-e 3.0, mas se tiver uma 2.0 na sua mobo já é suficiente. pois as entradas são do msm tamanho.
Só não entendi a parte do CPU, já que o processador não interfere da instalação de uma vga, mas enfim é isso ae.

Cara, atualmente todas as placas de vídeo e placa mãe o slot é PCI Express. Portanto, se o seu PC é novo, qualquer placa de vídeo de vídeo vai encaixar nela, a menos que seu computador seja bem velhinho.
E o padrão das placas de vídeo e placa mãe é PCI-e 2.0/3.0. A 3.0 é mais para placas mães e vídeo mais sofisticados.
E vai ter que trocar a fonte quando colocar a placa de vídeo, porque as fontes de energia que vem nas maiorias dos PCs prontos vem com fonte fajuta.

E CPU é Central Processing Unit (processador).

Se pretende comprar uma HD 7990 é de certeza que não vai caber em um gabinete comum, mas acredito que não seja o caso. =p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar