Ajuda ! Pago 4kk.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 11, 2013
Pontuação de reação
284
Cubos
0
Olá pessoal, estou aki pra fazer um pedido, estou querendo uma macro onde ela pesca para frente(só deixar o ''use'' pra frente q tá suave), repare embaixo e quando acabar a linha ela pega em um bau nas costas .. Tenho uma macro base onde ela pesca pra frente e repara embaixo é so fazer a modificação para pegar linha atras.. Obs: minecraft 1.8

O primeiro que me conseguir esta macro e estiver funcional.. ganha 4kk no servidor Propano.

Obrigado.

macro base: $${IF(@espada);log("&d[Phodalao]&6Espadas 2.0 &4Off"); unset(@espada);stop();else;log("&d[Phodalao]&6Espadas 2.0 &aOn");log("&6[Ediçao 2.1 do macro, script melhorado]");set(@espada); IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&frente = NORTH;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&frente = SOUTH;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&frente = WEST;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&frente = EAST;ENDIF; do;if(%DURABILITY%<8);look(,90);wait(10ms);key(use);wait(10ms);key(use);endif; look(%&frente%);look(,-4);key(use);wait(1ms);loop; }$$

mano eu ate posso modificar mais nem jogo no propano mals ae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar