AJUDA-ME

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DanielCDN

Neutro
Entrou
Dez 6, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Falae Moçada =) Blz ? Você Acha Que Tem Uma Criatividade Boa ? Então Você Pode Me Ajudar =).

Então é assim , eu jogava no server 2 só que eu perdi a senha da minha acc , meu pin ficou no pc que estragou :/ então eu me fud* legal. Agora preciso da ajuda de alguem pra criar outro nome tipo o meu antigo que era Volkeeh se puder me ajudar agradeço mto mesmo namoral... vlw pra quem ajudar e pra quem n ajudar tbm . BJU :bunny: :thanks:

DanielCDN disse:
Falae Moçada =) Blz ? Você Acha Que Tem Uma Criatividade Boa ? Então Você Pode Me Ajudar =).

Então é assim , eu jogava no server 2 só que eu perdi a senha da minha acc , meu pin ficou no pc que estragou :/ então eu me fud* legal. Agora preciso da ajuda de alguem pra criar outro nome tipo o meu antigo que era Volkeeh se puder me ajudar agradeço mto mesmo namoral... vlw pra quem ajudar e pra quem n ajudar tbm . BJU :bunny: :thanks:
zédapaçoca
zikadomorro
zshadowy
lekpiruleta
hasgna
hasgnachuck
zsminorf
zshadow
zdark

A comprar um vip é pede a recuperação de senha

DanielCDN disse:

é VolkeenzinhoBr

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar