[AJUDA] Macro Escavação Simples !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shullerz

Bom
VIP
Entrou
Mai 31, 2015
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Bom pessoal eu to aqui pedindo a ajuda e conhecimento de vocês sobre um certo macro o 'Macro de Escavação Simples',​
bom eu quero um macro simples tipo vou deixar ai em baixo uns negocio que eu quero nele e que deve ter 1 aqui pelo forum e nao achei ! ...​
► Guardar Livros do Tesouro​
► Reparar Pa (VIP)​
► Escavar Terra (CLARO) :troll:​
► Bau Para Pegar Dimas Se Caso Acabe Para Reparar a Pa !​
○ Bom é isso que eu quero , se caso não achem um simples assim ou até sem esse de 'Bau de pegar Dimas' , compartilha ai , quero começar a pegar uns Livros Marotos :3​

Tenho um aqui, ele não faz pergunta nem uma ao ser iniciado, escava com: Cascalho e pá de dima, ou seja, é uma macro vip, caso queria só mandar privado :v

Shullerz disse:
Bom pessoal eu to aqui pedindo a ajuda e conhecimento de vocês sobre um certo macro o 'Macro de Escavação Simples',​
bom eu quero um macro simples tipo vou deixar ai em baixo uns negocio que eu quero nele e que deve ter 1 aqui pelo forum e nao achei ! ...​
► Guardar Livros do Tesouro​
► Reparar Pa (VIP)​
► Escavar Terra (CLARO) :troll:​
► Bau Para Pegar Dimas Se Caso Acabe Para Reparar a Pa !​
○ Bom é isso que eu quero , se caso não achem um simples assim ou até sem esse de 'Bau de pegar Dimas' , compartilha ai , quero começar a pegar uns Livros Marotos :3​
Recomendo a HomeToupeira_v2/ macro do homeless

Boa macro, mais vo fica com a mimha

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

HmChan disse:
Recomendo a HomeToupeira_v2/ macro do homeless

Hobble disse:
O macro do homeless é o melhor...

xHorrazo disse:
o do homless e bom ;/so ir no perfil dele

iArys disse:
recomendo os macros do Homeless sao todos otimos :3

BielTPzinhoo disse:
Pega o do homeless :P

Joao134715 disse:
Usa o macro do homelles

Flotos1 disse:
homeless toupeira e a melhor parça :P !!

RilexFace disse:
Bom o Macro do homelesss é muito complicado , so queria um macro sem perguntas que reparasse somente isso :3

Shullerz disse:
Bom o Macro do homelesss é muito complicado , so queria um macro sem perguntas que reparasse somente isso :3
e so voce presta bastante atençao que voce ve que nao e complicado ele eo melhor :p !!!

Eu Posso Editar Um Pra Vc , Pra Escavar Com Terra Guarda Itens So Voce Escolher , E Se Você Tiver Com Mais de 350 Em Escavaçao Nao Precisa De Macro Pra Pegar Dimas , Os Dimas Que Dropa Ja Encher Seu Inventario :P
Manda Por Privado .
Se Ajudei Clica Em Resolvido :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar