Meu gravador, o Dxtory está dando problema, os videos ficam pretos, alguém pode me ajudar, se for dar sugestão, não fale action/fraps/atube porfavor.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!gustavo60192 disse:cara usa action mano oq da ae
To vendozGrimReaperBAN disse:Shadow Play sóq tem q ter placa de video
To vendoLeoPrata disse:Tentei usar todos que tu citou ai , e o melhor que eu achei foi o ShadowPlay , gravador bom demais !
sim mais oq ele dard7oomCraft71 disse:Leu o tópico, falei que já usei ele , n gostei
Além dele travar meu mine qnd aperto f11 ou minimizo tela n to conseguindo crackeargustavo60192 disse:sim mais oq ele dar
Cabei de ver , porém eu tenho uma geforce 9500 gt e acho q ele n da suporte.LeoPrata disse:Tentei usar todos que tu citou ai , e o melhor que eu achei foi o ShadowPlay , gravador bom demais !
Baixa ai e tenta , a minha é uma geforce gtx 650 , não sei te informar se a sua dá suporte :/ , sei q o gravador é top parece q nem to gravandod7oomCraft71 disse:Além dele travar meu mine qnd aperto f11 ou minimizo tela n to conseguindo crackear
Cabei de ver , porém eu tenho uma geforce 9500 gt e acho q ele n da suporte.
nem ;/iBackZ disse:action