Bom galera, eu queria uma ajuda de vocês, meu aniversário está chegando (poisé
) e eu irei comprar um Notebook novo, porque o meu está literalmente já um lixo imprestável, e queria ajuda suas para me dizerem com mais esclarecimentos se o notebook é bom ou não. Bom, primeiro ele está custando em torno de R$2,660.00 é um notebook Asus
K45VM-VX105H 3ª Geração Intel Core i7-3610QM 3.2Ghz/ 8GB/ 750GB HD/ DVD-RW/ GT630M 2GB/ HDMI/ Tela 14"/ Windows 8* ( * : Eu irei desintalar o Windows 8 e instalar o Windows 7). Bem, o orçamento financeiro dá, eu até gostei do computador pelo preço (óbvio
) e pelo seu Hardware (Memória RAM, Processador, Disco Rígido, etc). Então é isso, eu queria uma ajuda de vocês, para saber melhor e vocês claro poderem me ajudar e eu irei agradecer que todos me ajudarão. E também se é boa para jogos tendo como a placa de vídeo GT630M que já é uma ótima placa, mas não sei tudo sobre ela, em resumo queria saber se eu vou sair no prejuízo ou não com esse Notebook, porque eu irei comprar o notebook mais para jogar jogos como Bo2, battlefield 3, crysis, LoL, etc. Bom é isso grato, queria a opinião de vocês porque me interessei muito nesse notebook que poderá me ajudar muito com os jogos sem nenhum tipo de Lag e os fps bem melhores do que o meu anterior e muito bons mesmo, porque gostei muito deste notebook, e infelizmente se alguns tipos de jogos ficarem ruins foi por falta de opção, por isso preciso de opiniões suas, pelo menos sei que a memória Ram é muito boa e grande coisa já pra 8 GB . Grato a todos que me ajudarem. 
K45VM-VX105H 3ª Geração Intel Core i7-3610QM 3.2Ghz/ 8GB/ 750GB HD/ DVD-RW/ GT630M 2GB/ HDMI/ Tela 14"/ Windows 8* ( * : Eu irei desintalar o Windows 8 e instalar o Windows 7). Bem, o orçamento financeiro dá, eu até gostei do computador pelo preço (óbvio