Ajuda? é bom ou não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

sapeca

Neutro
Banido
Entrou
Mai 27, 2012
Pontuação de reação
4
Cubos
0
[font=lucida sans unicode']Gente eu queria gravar videos de minecraft[/font]
[font=lucida sans unicode']eu gravei uma vez com o Fraps só q ta meio lagado, queria saber se meu PC é bom pra gravar?[/font]
AznIl.png

[font=lucida sans unicode']E queria saber se alguem sabe algumas dicas pra melhor o lag?[/font]
[font=lucida sans unicode']se mandar um video acho q seria melhor vlw ai =)[/font]

Bom, vou te dar 2 dicas...

1° Troque o processador
2° Coloque mais memoria Ram...

Não é bom, se for o notebook PARECE o meu (o meu ainda é melhorzinho).
Algo pra tirar lag? Optifine, Game Booster, Gerenciador de Tarefas, CCleaner, etc. Tem mts coisas pra ganhar memória entre outras. Baixa 1 placa de video virtual pra rodar mais lisinho sei lá xD deve ajudar

Vai ficar com lag sim, mas caso vc use o ccleaner, desfraguimente o disco C, etc não vai ficar mt lag não.

Libera pra votar em mais de uma opçao, quero votar em todas as 3 ultimas

Não é bom, se for o notebook PARECE o meu (o meu ainda é melhorzinho).
Algo pra tirar lag? Optifine, Game Booster, Gerenciador de Tarefas, CCleaner, etc. Tem mts coisas pra ganhar memória entre outras. Baixa 1 placa de video virtual pra rodar mais lisinho sei lá xD deve ajudar
Sim é notebook .-. na minha casa só tem notbook sei la minha familia acha q PC so ocupa mais espaço
mas se Deus quiser ano q vem vai ter um PC pq vou me mudar
entao vc ta dizendo q se eu comprar um PC assim ele vai ser bom? hm...

Sim é notebook .-. na minha casa só tem notbook sei la minha familia acha q PC so ocupa mais espaço
mas se Deus quiser ano q vem vai ter um PC pq vou me mudar
entao vc ta dizendo q se eu comprar um PC assim ele vai ser bom? hm...
Não. A unica diferença é que o pc rodaria mais lisinho afinal, é 1 pc e tem o gabinete com os cooler e blablabla mas as unidades que tem como placa de video geralmente de notebook sao 1 lixo e muitas vezes nem tem pra pc (ainda mais que p. de video de note é grudada [tem palavra especial mas n lembro]). De qualquer forma, se você comprar 1 gabinete, tenho ctz que ele provavelmente vai rodar melhor mine q um note, pelomenos os atuais.
Mas meu PC já é bem velho, roda mine a uns 3~6 fps por isso fico no note, roda a uns 30 mas nao sei porq de vem em qndo trava tudo (note) tenho q mandar num tecnico. De qlqr forma, compre 1 PC novo, vale a pena

Poh cara valeu que gentileza ja liberei .-.
Desculpe pela sinceridade mas a realidade nossa é triste. Mas alguns programas ajudam, voce deve conseguir chegar a uns 60~80 duros.

Não. A unica diferença é que o pc rodaria mais lisinho afinal, é 1 pc e tem o gabinete com os cooler e blablabla mas as unidades que tem como placa de video geralmente de notebook sao 1 lixo e muitas vezes nem tem pra pc (ainda mais que p. de video de note é grudada [tem palavra especial mas n lembro]). De qualquer forma, se você comprar 1 gabinete, tenho ctz que ele provavelmente vai rodar melhor mine q um note, pelomenos os atuais.
Mas meu PC já é bem velho, roda mine a uns 3~6 fps por isso fico no note, roda a uns 30 mas nao sei porq de vem em qndo trava tudo (note) tenho q mandar num tecnico. De qlqr forma, compre 1 PC novo, vale a pena
Desculpe pela sinceridade mas a realidade nossa é triste. Mas alguns programas ajudam, voce deve conseguir chegar a uns 60~80 duros.
Eu nao entando pq aki da pra jogar Mine de boa ele roda uns 90 fps mas quando eu ligo o Fraps tipo ele fica "-47" fps

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar