Ajuda: Delay no mouse teclado (não é ping ou fps)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jubirou

Bom
Entrou
Out 22, 2017
Pontuação de reação
113
Cubos
0
Olá, eu estava com vontade de jogar minecraft, então baixei e fui jogar online na Cl, ao entrar, percebi que meu mouse e teclado, estava com delay tipo, o jogo estava normal, só que o minecraft, estava demorando para fazer as ações como andar, entrar no inventario, mexer a tela etc, tentei em outros servers fora da Cl deu a mesma coisa.
já vi em outros jogos e está normal, apenas no minecraft.

Desnecessário essa violência rapaiz.

Se você esta com esses problemas aconselho fazer um teste de conexão pra ver realmente se o problema é com lag como já foi dito pelo colega acima.

Desnecessário essa violência rapaiz.

Se você esta com esses problemas aconselho fazer um teste de conexão pra ver realmente se o problema é com lag como já foi dito pelo colega acima.
Acho que isso foi repetitivo já que pega todos os outros jogos de boa

Meu conselho é o seguinte testa outras versões de mine o provável é próprio Java tá com algum erro

Já rolo comigo, geralmente reiniciando o computador costuma volta.
ou se não faz o seguinte.
Gerenciador de tarefas > Mais detalhes > Detalhes > Ache o processo do jogo (O da craftlandia e javaw.exe) > botão direito > Definir prioridade > Alta.

atualize todos os drivers... dimnua a resolução no launcher do minecraft.... diminua as distancia de renderização... de o comando /xuxa...

Pior estou eu que quando desligo pc sem fechar corretamente os mine ou pc reinicia sem avisar, eu volto com sensibilidade toda bugada, no minecraft meto a sensibilidade a 10%, mas mesmo assim eu mal mecho o mouse, e já parece que vai a 200%, passo infernos para mirar em 1 bau porque simplesmente não consigo de jeito nenhum pois a sensibilidade está bugada.
Estou com esta merda de problema faz 3 dias...

Acho que isso foi repetitivo já que pega todos os outros jogos de boa

Meu conselho é o seguinte testa outras versões de mine o provável é próprio Java tá com algum erro
atualize todos os drivers... dimnua a resolução no launcher do minecraft.... diminua as distancia de renderização... de o comando /xuxa...
Já rolo comigo, geralmente reiniciando o computador costuma volta.
ou se não faz o seguinte.
Gerenciador de tarefas > Mais detalhes > Detalhes > Ache o processo do jogo (O da craftlandia e javaw.exe) > botão direito > Definir prioridade > Alta.

tentei, fiz teste de internet ta dboa, fps n baixa mais de 15, diminui tudo, tem alguma forma de desatualizar o java? eu estou achando que é o java, testei das versões 1.5.2 até a 1.13 e tão todas assim...

tentei, fiz teste de internet ta dboa, fps n baixa mais de 15, diminui tudo, tem alguma forma de desatualizar o java? eu estou achando que é o java, testei das versões 1.5.2 até a 1.13 e tão todas assim...

vai no site do java se cadastra q vai liberar as versões antigas baixa o java 7... mas nao tira o java 8 do pc... precisa do 8 pro antihack funcionar ai vc vai em editar perfil diretório java e ai coloca o diretório do 7.

Seguinte, desistale o JAVA do computador ( Painel de controle > Programas e recursos > ache o java e desinstala.)
Depois baixa a versao do java offline ( o segundo dawload mesmo que seu computador seja 64bits)

Seguinte, desistale o JAVA do computador ( Painel de controle > Programas e recursos > ache o java e desinstala.)
Depois baixa a versao do java offline ( o segundo dawload mesmo que seu computador seja 64bits)
vai no site do java se cadastra q vai liberar as versões antigas baixa o java 7... mas nao tira o java 8 do pc... precisa do 8 pro antihack funcionar ai vc vai em editar perfil diretório java e ai coloca o diretório do 7.
n funfo --,

Então isso ja nao e um problema de software e sim hardware. Tente trocar os slots do seu mause e teclado ( tente as que nao são ligadas direto na placa de video (as frontais) caso não de certo seria bom uma formatação e depois atualização de todos drivers.
Opa amigo, obrigado por ajudar :) verifiquei e o problema (não me pergunte como) era o Avast, estava dando conflito com o java, consegui resolver desabilitando na hora da gameplay :) obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar