Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ele deve ter o launcher antigo n o universal e pá eu tmb queria saber por mais memoria pro meu launcher antigo..crater4000 disse:Abra o launcher, logue, vá para o lado esuquerdo do launcher, Edit Profile, vai aparecer uma caixa com opções, la em baixo vai ter a opção JVM Argumentes9(argumentos do java), marque essa caixa, e onde tem -Xmx1G, altere o "1" pela quantidade de RAM que vc qr, como seu PC tem 8 de ram, coloque de 2 até 6, para o PC tb não ficar lento.
Espero ter ajudado.
até um i3 levava uma dessas tranquilo, i7 não compensa se não for fazer SLI/CrossfireBigLan disse:É i7, mas é da 3° geração, e sozinho não é muita coisa. O legal seria colocar uma placa de vídeo e, pelo que eu notei, você quer uma com um preço baixo. Se uma 750ti sair muito caro, pode optar por uma r7 360/r7 260x (qualquer modelo).
voltei, baixei e quando eu boto 3gb envez deste 1 fica (-Xmx3G0) mas quando boto em iniciar o launcher volta e não abre fica na mesma telacrater4000 disse:Ah então c usa o launcher antigo, esse é mt complicado de alocar ram, usa o launcher mai novo, o oficial da craftlandia, vc pode baixa-lo aki : http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip
man eu tenho placa, nvidia 210 --' mas n apareceu aixFiles69 disse:Vc nao tem placa os fps tao em 60 / 50 normalmente....
Da pra dar uma boa jogada...zHuffy disse:Pc é bom ? se sim porque não ta com muito fps e lagando em textures legais ?
Está aí : http://prntscr.com/9ljg5d
a placa n apareceu eh uma nvidia 210BigLan disse:É i7, mas é da 3° geração, e sozinho não é muita coisa. O legal seria colocar uma placa de vídeo e, pelo que eu notei, você quer uma com um preço baixo. Se uma 750ti sair muito caro, pode optar por uma r7 360/r7 260x (qualquer modelo).
Essa placa é bem antiga. Se você quiser um pc gamer, sugiro troca-lá. Mas é estranho, esse pc deveria rodar mine nos 100~150 fps (eu acho)zHuffy disse:a placa n apareceu eh uma nvidia 210