[Ajuda] Compra de um notebook pra jogos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Milinudo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Pontuação de reação
623
Cubos
0
Glr por favor queria ajuda de vcs, eu mais jogo mesmo é Minecraft e Dayz Standalone.

Queria saber qual notebook vcs me recomendariam que tenham placa dedicada e que custe até R$ 2.300,00.

Tenho um ótimo note, mas o fdm não tem placa dedicada, o coitado quase infarta qdo estou no glad, uns 20 ou 25 fps.

De preferência um que vcs usem e recomendam.

Vlw pela ajuda seus lindos!

O grande problema é o win8 que realmente atrapalha é muito, inclusive ele fecha o minecraft deixando na mão, no ultimo glad buguei por causa do fechamento, pois uso win8. Sabe o laucher da craft. ele nao funfa, tem ser original ou do anjo caido, tudo por causa do win8.

Se comprar, note, procure com win8.1 ou win7 se não quiser ter mais dores de cabeça

Na opinião o da Dell modelo Latitude, porem se tiver outra opção COMPRE PC

leonardoken0 disse:
O grande problema é o win8 que realmente atrapalha é muito, inclusive ele fecha o minecraft deixando na mão, no ultimo glad buguei por causa do fechamento, pois uso win8. Sabe o laucher da craft. ele nao funfa, tem ser original ou do anjo caido, tudo por causa do win8.

Se comprar, note, procure com win8.1 ou win7 se não quiser ter mais dores de cabeça

leonardoken0 disse:

Eu tenho um Asus k45a com Core i5 3º geração, 6 gb de ram e veio o Win8 nele, primeira coisa q fiz foi tirar o Win8
:D

Milinudo disse:
Glr por favor queria ajuda de vcs, eu mais jogo mesmo é Minecraft e Dayz Standalone.

Queria saber qual notebook vcs me recomendariam que tenham placa dedicada e que custe até R$ 2.300,00.

Tenho um ótimo note, mas o fdm não tem placa dedicada, o coitado quase infarta qdo estou no glad, uns 20 ou 25 fps.

De preferência um que vcs usem e recomendam.

Vlw pela ajuda seus lindos!
usa o meu -qq

Milinudo disse:
Eu tenho um Asus k45a com Core i5 3º geração, 6 gb de ram e veio o Win8 nele, primeira coisa q fiz foi tirar o Win8
:D
PARABENS!!!! FEZ CERTINHO NO MEU CASO ELE TEM GARANTIA, SE EU REFORMATAR ELE PERCO A GARANTIA DE FABRICA.

leonardoken0 disse:

Eu jogo mine no windows 8 e nunca tive problemas e ele funciona com o launcher da craftlandia '-' unica diferença é que o meu é PC

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar