Ajuda com a Entrevista t.t

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

iBarttx

Neutro
Banido
Entrou
Jul 1, 2014
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Bom, estou na expectativa de entrevistar o Sub-Diretor HazwZ, e estou um pouquinho nervosa, e gostaria de saber, pra galera que já é mais experiente ai na areá, como consigo fazer uma bela matéria ? Faço pergunta por pergunta ? Ou mando todas as perguntas de uma vez, e o entrevistado responde também tudo de uma vez . E que fonte uso ? Que tamanho uso ? Espero dicas . Obrigada .

Coloque uma fonte legível, evite perguntas desnecessárias, e corrige os erros de português no power point :v

Não tem essa de fazer "uma boa matéria/entrevista" cada um tem seu jeito de fazer, falo por experiência própria durante o jornal

Olá,
Recomendo que você veja algumas entrevistas feitas aqui no fórum, e pegue algumas perguntas.
A fonte: coloque a fonte que mais te agradar.
A cor da fonte: coloque poucas cores, de preferência, cores apenas diferenciando as perguntas das respostas, e o seu nick e do entrevistado.
Recomendo que você mande um MP ( Mensagem privada ) aqui no fórum com as perguntas, assim ele poderá responder.
Espero ter ajudado ;-;

Você quer fazer uma entrevista ou uma matéria ? Se for entrevista, dê uma olhada na área do jornal para ter uma ideia de como é feita uma entrevista (existe inclusive um excelente tutorial do Cassiano na área de matérias, sobre como fazer uma entrevista/matéria, dê uma olhada lá).

Mas se esta for sua primeira entrevista, não fique nervoso, só comecei a ficar "bom" nisso a partir do meu quarto trabalho, então faz do jeito que achar melhor e depois vá melhorando com o tempo e opinião do pessoal mais experiente.

EndeerGuy disse:
Coloque uma fonte legível, evite perguntas desnecessárias, e corrige os erros de português no power point :v

Não tem essa de fazer "uma boa matéria/entrevista" cada um tem seu jeito de fazer, falo por experiência própria durante o jornal
Mas faço a entrevista por MP certo ? Falo uma por uma, ou mando todas as perguntas de uma vez, e ela responde cada uma ?

GoldenAngel disse:
Você quer fazer uma entrevista ou uma matéria ? Se for entrevista, dê uma olhada na área do jornal para ter uma ideia de como é feita uma entrevista (existe inclusive um excelente tutorial do Cassiano na área de matérias, sobre como fazer uma entrevista/matéria, dê uma olhada lá).

Mas se esta for sua primeira entrevista, não fique nervoso, só comecei a ficar "bom" nisso a partir do meu quarto trabalho, então faz do jeito que achar melhor e depois vá melhorando com o tempo e opinião do pessoal mais experiente.
oi angeldeath

iBarttx disse:
Mas faço a entrevista por MP certo ? Falo uma por uma, ou mando todas as perguntas de uma vez, e ela responde cada uma ?
Quando eu fzia eu ja mandava ela formatada, ele só respondia, eu encaixava as perguntas de acordo com as respostas, arrumava a fonte, o BBcode e postava XD

iBarttx disse:
Envia uma mp para o entrevistado, perguntando se ele aceita uma entrevista. Se ele responder positivamente, responda a mp com a entrevista já feita (com TODAS as perguntas) :p

EndeerGuy disse:
oi angeldeath
Quem ?

EndeerGuy disse:
oi angeldeath

Quando eu fzia eu ja mandava ela formatada, ele só respondia, eu encaixava as perguntas de acordo com as respostas, arrumava a fonte, o BBcode e postava xD
Ata, obrigada .

EndeerGuy disse:

GoldenAngel disse:

Poderia me mandar ? Não estou achando .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar