ajuda basica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gameking986

Razoavel
Banido
Entrou
Dez 27, 2012
Pontuação de reação
61
Cubos
0
bom quando o serve reinicia ou cai seila quando demora para volta vou joga outros jogos basicos como cf e gc mais hoje dia 26/11/2013
fui entra no gc e mostro uma mensagen deixei para la entrei no cf e mostro a mesma merda '- podem me ajuda oq faço?.

http://imgur.com/6sWSFPr

Aqui diz que a foto foi removida, então, tira outra print e taca ela no imgur, assim fica melhor :3

Atualize o xtrap manualmente,no site do jogo deve conter... O mesmo erro acontecia comigo no pb,antes de trocar pra outro anti hack,pode ser um conflito com seu firewall,então atualize manualmente.

Pligor disse:
Atualize o xtrap manualmente,no site do jogo deve conter... O mesmo erro acontecia comigo no pb,antes de trocar pra outro anti hack,pode ser um conflito com seu firewall,então atualize manualmente.
acomo faz para trocar? pq atualizar ja temtei 2x nao vai

No site do jogo tem o xtrap em download manual? Se sim baixe... Observe que no arquivo que você baixou irá ter 1 dll fora da pasta xtrap,e uma pasta chega de dll... Exclua a pasta xtrap do seu jogo e copie a pasta xtrap para entro da pasta do jogo, e bota a dll na pasta do jogo direto. POSTE PRINT DE COMO TÁ SUA Pasta
Peça à algum staffer no ts pra mudar seu tópico pra dúvidas sobre jogos, para a dúvida ser resolvida mais rápida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar