[AJUDA AQUI]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jerkoid

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 10, 2014
Pontuação de reação
515
Cubos
0
Queria saber se vocês cubeiros tem a macro que vende fungo na /warp vip do Origens/Fenix porque estou precisando se alguém poder passar porque pedi para vários i falaram " a eu que editei eu que fis seila oque não vo passa " essas pessoas ignorantes ae que só pensa no próprio bem não passam então queria sabe se você ai poderia ser gentil de passar

Grato deis de Ja Obrigado

é porque assim.. esse tipo de macro , na maioria das vezes voce só consegue por encomenda.. entende? ele é pago.. acho que vai ser dificil alguem "te dar" o codigo de um..

JerkoidTRem disse:
Queria saber se vocês cubeiros tem a macro que vende fungo na /warp vip do Origens/Fenix porque estou precisando se alguém poder passar porque pedi para vários i falaram " a eu que editei eu que fis seila oque não vo passa " essas pessoas ignorantes ae que só pensa no próprio bem não passam então queria sabe se você ai poderia ser gentil de passar

Grato deis de Ja Obrigado
nawyXD disse:
Também estou procurando, mas é no servidor Destiny
Tem o do [member=Neefu] deem uma olhada para ver se acham, se não acharem me mande uma MP que eu passo.

CrushX disse:
queria poder ajudar manin, nao sei mecher com macro :/
como tu joga entao? a mano to loko

CollinsBr disse:
Boa sorte na procura, se eu soubesse ajudava!
'-' vlw

WilianKapp disse:
Queria ajudar mais não lido com macro ;-; mlz
MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a mano para de comenta isso nmr memo, como tu joga? no mine kra? tem macro nao tem? como tu nao lida com macro lek, nao mandei ngm fazer o macro PERGUNTEI ALGUEM TEM A MACRO

Ceesar disse:
é porque assim.. esse tipo de macro , na maioria das vezes voce só consegue por encomenda.. entende? ele é pago.. acho que vai ser dificil alguem "te dar" o codigo de um..
tudu ignorante memo

nawyXD disse:
Também estou procurando, mas é no servidor Destiny
é pro destiny mas é a mesma /warp vip kara

xDumDum4M disse:
Tem o do [member=Neefu] deem uma olhada para ver se acham, se não acharem me mande uma MP que eu passo.
blz vo ver se acho

JerkoidTRem disse:
como tu joga entao? a mano to loko

'-' vlw

MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a mano para de comenta isso nmr memo, como tu joga? no mine kra? tem macro nao tem? como tu nao lida com macro lek, nao mandei ngm fazer o macro PERGUNTEI ALGUEM TEM A MACRO

tudu ignorante memo

é pro destiny mas é a mesma /warp vip kara

blz vo ver se acho
Se não achar me manda um MP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar