Ajuda aqui pivete !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GiornoGiovanna

Excelente
VIP
Entrou
Set 4, 2014
Pontuação de reação
290
Cubos
0
Eai seus gaymers ,deu um problema muito loko aí no meu pc , que teve que trocar o HD (disco rígido) que tinha 500 GB da sata , aí meu pai coloco um hd que tem menos giga de 295Gb , eu queria saber se , esses 'GB' Diferencia nos jogo , tipo , eu jogava a tal fps no minecraft tipo 800 , aí pq eu abaixei meu HD pra um de 295Gb eu to rodando a 500 , quero saber se muda o desempenho do pc, se ficar mais ruim ,ou se nao acontece nada

Não diferencia nada, só influencia na quantidade de jogos que tu pd instalar.

Enviado do meu LIFE PLAY

MCSonixBOLADAO disse:
Não diferencia nada, só influencia na quantidade de jogos que tu pd instalar.

Enviado do meu LIFE PLAY
Serio isso pivete, e eu acahva que os cara comprava um pc de 3 tera pra issu

Não influencia muito.
A não ser que seu HD é velho, daqueles que usam ATA, ou se seu HD for de RPM diferente, ou SSD, que diminui o tempo de loading.
Mas no geral não muito, só a quantidade de arquivos que podem ser instalados.

Tipo ,

Windows 7 64 Bits
Intel Core i5-2410m
HD 295(Atual) antes tinha 500
Memória Ram 4 GB
Velocidade do Processador 2.30 GHz

minhas config e a placa de video nao sei

Nao consigo dar melhor resposta ?ou nao tem aki nessa area?

hd n faz diferença.. talvez fassa se o hd lotar '- mas eu nunca tentei lotar um hd neh '-' kkkk oq mais diferencia em velocidade/desempenho em jogos eh a memoria ram, placa de video, e processador

Olá, não muda muito, porém, caso ele esteja quase no seu limite pode causar lentidão. =)

Cara , o HD ser apenas para guardas fotos , vídeo , filme , musicas e não muda nada no desempenho do seu PC , mais se você botar um placa de vídeo ou um processador isso sim vai ajudar no desempenho do seus jogos .

kYfRHzj.png

Se o HD estiver muito fragmentado, vai dar lentidão e travamentos. E HD cheio é ruim, e o motivo o pessoal disse aqui.

Não influencia muito não, porém, quanto mais lotado tiver, mais peso para seu pc segurar, assim podendo causar lentidão, até mesmo travamento do pc. ^^ Aconselho mudar logo para um de 500 gb.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar