Ajuda Aqui , Numa Placa De Video ? :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yurii0

Excelente
VIP
Entrou
Dez 1, 2012
Pontuação de reação
458
Cubos
1
Bom , meu pc é um i3 , com um cooler lixin , memoria de 4 GB , bom queria que alguem me indicasse uma placa de video boah e barata ( que rodasse minecraft é claro T.T , ) e que nn seja muito cara , se possivel deixar o link para compra nos comentarios , e falar se ela prescisa de fonte , e se prescisar de fonte , que informe tmb :)

eu te recomendaria a gtx 650 ti boost ela é mtttttttttttttttttttttt boa depende quants watts é a sua fonte e se é real ou generico poderia faser o teste para poder melhor te ajudar? abra seu gabinete remova os parafusos traseiros e veja se a fonte é pesada nao precisa remover os cabos

Eu já me contento com 8 GTX Titan mais se vc quer uma barata e boa pega uma GTX 650, 660.

R7 250 Vou comprar ela, mais ou menos uma fonte de 500w reais aguenta

Meu pc é um core 2 duo com uma 630 GT , da uns 220 reais uma 630GT , já que o seu é um i3, compra uma 550Ti, ta mais do que bom pra rodar qualquer jogo pelo menos no minimo, com a minha eu rodo bf3 no low, com 40/30 fps, pra mim isso é jogavel, tenho 8Gb de ram .

como o cauan ali disse, uma r7 250 e uma fonte de 500w ia ficar legal, e se preferir nvidia pega uma gtx 550 ti, se não me engano tem o desempenho parecido...
zCauan disse:
R7 250 Vou comprar ela, mais ou menos uma fonte de 500w reais aguenta
isso q eu ia fla shurekão -q

funfaomedob disse:
eu te recomendaria a gtx 650 ti boost ela é mtttttttttttttttttttttt boa depende quants watts é a sua fonte e se é real ou generico poderia faser o teste para poder melhor te ajudar? abra seu gabinete remova os parafusos traseiros e veja se a fonte é pesada nao precisa remover os cabos
Ela é leve :p eu acho pk meu pc e antigo , tem jeito de fazer sem abir o pc nn ?

iBahiaano disse:
mais digamos ke ela e leve , qual placa ce indica ?
se ele for leve é sinal que a fonte é generica e fontes genericas nao aguentam nenhuma placa de video

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar