ajuda aqui - intro pro meu canal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Scribere

Excelente
Banido
Entrou
Dez 13, 2013
Pontuação de reação
214
Cubos
0
Alguem me ajuda rapidão, queria uma intro 3d pro canal

E como seria ela?
Um pudim andando e derrepente ele é atropelado e aparece a palavra PUDIM.

Quem fizer pra mim eu dou 90k no paradise, caso não jogue no paradise, faça por amor ao aproximo :3

Se quiser usa a parte desse video, mas aidna teria que colocar a palavra pudim aparecendo
https://www.youtube.com/watch?v=KNStkt1U_9Q

LikeLoko disse:
Escolhe ai 10 segundos da parte desse video vo ve se eu consigo fazer
a parte que o pduim, aparece balançando os braços e vem um caminhao e atropela ele, ai nessa hora quero que apareça a palavra pudim da cor laranja

na hora do pudim balançando os braços ate o caminhão ser atropleado pode colocar o audio original do video acima, mas quando a palavra pudim entrar, quero que toque aquelas musica la. da intro do sue canal, o refra o la, igor igor igor igor... tndeu?

zModolukazt disse:
a parte que o pduim, aparece balançando os braços e vem um caminhao e atropela ele, ai nessa hora quero que apareça a palavra pudim da cor laranja

na hora do pudim balançando os braços ate o caminhão ser atropleado pode colocar o audio original do video acima, mas quando a palavra pudim entrar, quero que toque aquelas musica la. da intro do sue canal, o refra o la, igor igor igor igor... tndeu?
tenta achar o nome da música que quer na hr do pudim!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar