Ajuda ae

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
CS man é bom tem h1z1 tbm é da hora

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

zBlackFlame disse:
To pensando seriamente em parar de joga mine e lol, entao me falem oque fazer se parar com eles '-' se tem um outro jogo dhr q n irrite tanto ou sei la ,-,
csgo é daora ;-;

Dependendo do estilo de jogo que tu curte, pelas sugestões questões vi, se for escolher uns Fps's vai de Crossfire ou um Warface. Ou se preferir vai de Cs Go msm, até que ta barato e é bom demais. Se gostar de uns estratégia, vai de Age of Empires, Age of Mitology (n sei se é assim que escreve nem se esse é o gênero dele kk). Cola uns survive horror tbm só pra passar o tempo, Outlast, Amnésia ... Ou corrida, um Need for Speed, enfim, vai de acordo com sua preferência

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

zBlackFlame disse:
To pensando seriamente em parar de joga mine e lol, entao me falem oque fazer se parar com eles '-' se tem um outro jogo dhr q n irrite tanto ou sei la ,-,
Estudar, exercício, aula de música, esporte, livros, curso de línguas/técnicos, são muitas coisas que se pode fazer, cabe a você escolher.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar