ainda tem a cara de pau de apagar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
L3onArdo disse:
eu vou ligar para a mulher maravilha... quem sabe sua mãe aparece no meu quarto

não pera.....

acho que ela é muito coroa..
meu deus cara como vc é v1d4 l0k4 falando da minha mãe, para cara porfavor vo chora aqui em baixo da minha cama, para de ser tão violento cara q loucura

zK1LL3Rz disse:
Nossa voce é maneiro ein, e as Mulher se cata? se deve ser gordinho tetudo q entra no red o dia todo, é um bosta na vida real e no jogo e quer vir aqui fala merda? faz o seguinte cresce mulek , sai do redtube, engrossa a voz, cata mulher, depois vem e fala comigo ? Okay Ferinha .

cmo voce sabe chingar ein? me encina xinga desse jeito? ein o pirralho
ai carinha é melhor sair do pc do seu pai antes que ele chegue do trabalho ein!
mulheres? quer falar delas opa.... não pera... só lembro de uma... sua mãe

zK1LL3Rz disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a unica bosta que tava reclamando por nao ser vip, e o vip ter mais vantagem aqui é voce poakoakopakaopka senta e xora amiguinho fala pro papai cata mais papelao pra te da 1 vip ai voce nao chora :?
mesmo se meu pai catasse papelão seria melhor que trabalhar no prostíbulo -)

L3onArdo disse:
kkkkkkkkkk apagaram meu tópico mais faço um novo kkkk

tão perguntando "acha que qualquer um que entra na staff?"

SIM

é só ter um micro,um e-mail e boa labia

a e mais!

antes de fazer essas mudanças vocês deveriam pedir para os player, já erra um lixo jogar do jeito que tá agora sem moldura... nem se fala..
acho a msm coisa, ganhou meu respeito!!!!

arrozefeijao disse:
meu deus cara como vc é v1d4 l0k4 falando da minha mãe, para cara porfavor vo chora aqui em baixo da minha cama, para de ser tão violento cara q loucura
po cara vida loka é você mano que tem a foto de um fejiao e um arroz vestidos com uma fenda..

sei que você gosta de coisas preta..
peladas...
só de venda...

L3onArdo disse:
po cara vida loka é você mano que tem a foto de um fejiao e um arroz vestidos com uma fenda..

sei que você gosta de coisas preta..
peladas...
só de venda...
bah cara descobriu meu segredo e agora oq eu vo faze :banana: :banana-noel-2:

L3onArdo disse:
fodaci é o que eu falei para sua mãe..

dai ela comecou a fazer siririca

crescer?
eu??? não to bem assim
vc tem quantos anos mesmo 12?
muito violento vc jovem, imagina se sua mãe descobre que vc paga de vida louca no pc, ia ti proibi de ir pra escolinha e de toma toddynho criancinha rebelde

zJooH disse:
!oreuq mébmat ue
arrozefeijao disse:
eu??? não to bem assim
vc tem quantos anos mesmo 12?
muito violento vc jovem, imagina se sua mãe descobre que vc paga de vida louca no pc, ia ti proibi de ir pra escolinha e de toma toddynho criancinha rebelde
imagina se seu pai descobre que você descobriu a senha do pc e ainda por cima instalou Minecraft? dai ele te mata!

L3onArdo disse:
!oreuq mébmat ue

imagina se seu pai descobre que você descobriu a senha do pc e ainda por cima instalou Minecraft? dai ele te mata!
não jogo mais só uso forum mesmo, e tenho meu pc que paguei com o dinheiro do meu trabalho, não fico o dia atrás do pc me achando o ceifador de perseguida e acho que vão exclui seu topico dnv :/

arrozefeijao disse:
não jogo mais só uso forum mesmo, e tenho meu pc que paguei com o dinheiro do meu trabalho, não fico o dia atrás do pc me achando o ceifador de perseguida e acho que vão exclui seu topico dnv :/
blz pc da xuxa eu acho até no lixão
Viiniciius disse:
qual era o outro tópico?
era um muito legau,que apagaram
MCFortRei disse:
Aiai...
Fica quietinho ai tá? Ninguém pediu sua opinião.
Antes de falar mau de alguma coisa, reveja seus conceitos.
enquanto a conversa não chegar na esterqueira a bosta fica quieta!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar