Ainda não chegou meus 100k

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerGuy disse:
Quem dá os coins é o thesmooph não os coords/admin's
Cara vai fazer flame em outro tópico, eu vim aqui só pedindo meus coins que eu troquei que coords/admins/mods me FALARAM seu cego que o tempo é de 3 a 5 dias, alias tu nem é coord pra saber o tempo né?

Baronn disse:
Bem citado, eu também iria ficar perdido em uma situação destas
Ne velho, gastei 1.500 coins, todos os coords/admins/mods que eu conheço e conversei falaram que no máximo 5 dias :/

iPlay disse:
Cara vai fazer flame em outro tópico, eu vim aqui só pedindo meus coins que eu troquei que coords/admins/mods me FALARAM seu cego que o tempo é de 3 a 5 dias, alias tu nem é coord pra saber o tempo né?
Primeiramente, você não me conhece, e se for pra chamar de cego, chame sua mãe obg, Segundo ninguém aqui ta causando flame, simplesmente falei que os COORDS/ADMIN N Ã O D Ã O O S 1 0 0 K quem da é o thesmooph, fda-se se eu não sou coordenador, isso não me impede de comentar, ou impede ? você é um gnorante. tomara que fique sem essa merda pra largar de ser otário.

EndeerGuy disse:
Primeiramente, você não me conhece, e se for pra chamar de cego, chame sua mãe obg, Segundo ninguém aqui ta causando flame, simplesmente falei que os COORDS/ADMIN N Ã O D Ã O O S 1 0 0 K quem da é o thesmooph, fda-se se eu não sou coordenador, isso não me impede de comentar, ou impede ? você é um gnorante. tomara que fique sem essa merda pra largar de ser otário.
Cara, primeiro você que veio fazendo flame, pra parar de reclamar no fórum. Eu tenho que pedir ué, eu troquei ¬¬'

iPlay disse:
Cara, primeiro você que veio fazendo flame, pra parar de reclamar no fórum. Eu tenho que pedir ué, eu troquei ¬¬'
que flaame cara ? só falei que os coords/admin não dão os 100k o the smooph que da e vc ja veio me chamando de cego '-'

iPlay disse:
É acho que vai ser isso mesmo que vou ter que fazer
Sinto cheiro de hu3 br

Faça isso, é o único jeito... O mp dos diretores tá sempre cheio, vai demorar pra eles lerem a tua mp ainda :c

EndeerGuy disse:
que flaame cara ? só falei que os coords/admin não dão os 100k o the smooph que da e vc ja veio me chamando de cego '-'
Você começou falando que é pra para de reclamar no fórum '-'.
Eu vou sim reclamar no fórum cara, eu comprei o treco e quero ele. ;-;

StrikerBow disse:
Mande MP pro [member=TheSmooph] Aguarde ele ver

acho que o baguio de citar ele deu fail
Já aguardei 5 dias cara, falaram comigo que o prazo é esse. '-'

Yammi disse:
Faça isso, é o único jeito... O mp dos diretores tá sempre cheio, vai demorar pra eles lerem a tua mp ainda :c
To esperando 14h pra isso, vo ter que ir mesmo no suporte.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar