- Entrou
- Mai 10, 2014
- Pontuação de reação
- 35
- Cubos
- 0
Bem citado, eu também iria ficar perdido em uma situação destas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quem dá os coins é o thesmooph não os coords/admin'siPlay disse:Cara, um monte de coord/admin falou pra mim que no máximo 5 dias eu ia receber.
Cara vai fazer flame em outro tópico, eu vim aqui só pedindo meus coins que eu troquei que coords/admins/mods me FALARAM seu cego que o tempo é de 3 a 5 dias, alias tu nem é coord pra saber o tempo né?EndeerGuy disse:Quem dá os coins é o thesmooph não os coords/admin's
Ne velho, gastei 1.500 coins, todos os coords/admins/mods que eu conheço e conversei falaram que no máximo 5 dias :/Baronn disse:Bem citado, eu também iria ficar perdido em uma situação destas
É acho que vai ser isso mesmo que vou ter que fazerYammi disse:O suporte abre as 14h hoje, peça ajuda lá![]()
Sinto cheiro de hu3 brSCSA disse:é vírus cara,formata o pc
Primeiramente, você não me conhece, e se for pra chamar de cego, chame sua mãe obg, Segundo ninguém aqui ta causando flame, simplesmente falei que os COORDS/ADMIN N Ã O D Ã O O S 1 0 0 K quem da é o thesmooph, fda-se se eu não sou coordenador, isso não me impede de comentar, ou impede ? você é um gnorante. tomara que fique sem essa merda pra largar de ser otário.iPlay disse:Cara vai fazer flame em outro tópico, eu vim aqui só pedindo meus coins que eu troquei que coords/admins/mods me FALARAM seu cego que o tempo é de 3 a 5 dias, alias tu nem é coord pra saber o tempo né?
EndeerGuy disse:Mande uma MP para o [member=thesmooph] Informando seu nick, e servidor que deseja receber os coins.
Cara, primeiro você que veio fazendo flame, pra parar de reclamar no fórum. Eu tenho que pedir ué, eu troquei ¬¬'EndeerGuy disse:Primeiramente, você não me conhece, e se for pra chamar de cego, chame sua mãe obg, Segundo ninguém aqui ta causando flame, simplesmente falei que os COORDS/ADMIN N à O D à O O S 1 0 0 K quem da é o thesmooph, fda-se se eu não sou coordenador, isso não me impede de comentar, ou impede ? você é um gnorante. tomara que fique sem essa merda pra largar de ser otário.
que flaame cara ? só falei que os coords/admin não dão os 100k o the smooph que da e vc ja veio me chamando de cego '-'iPlay disse:Cara, primeiro você que veio fazendo flame, pra parar de reclamar no fórum. Eu tenho que pedir ué, eu troquei ¬¬'
iPlay disse:É acho que vai ser isso mesmo que vou ter que fazer
Sinto cheiro de hu3 br
Você começou falando que é pra para de reclamar no fórum '-'.EndeerGuy disse:que flaame cara ? só falei que os coords/admin não dão os 100k o the smooph que da e vc ja veio me chamando de cego '-'
Já aguardei 5 dias cara, falaram comigo que o prazo é esse. '-'StrikerBow disse:Mande MP pro [member=TheSmooph] Aguarde ele ver
acho que o baguio de citar ele deu fail
To esperando 14h pra isso, vo ter que ir mesmo no suporte.Yammi disse:Faça isso, é o único jeito... O mp dos diretores tá sempre cheio, vai demorar pra eles lerem a tua mp ainda :c
Cara, tu é mais um daqueles random que vem só cubar né? vaza leskVitinho4758 disse:e sla pergunta um staff ue
Você é banVitinho4758 disse:e se eu nao quiser