- Entrou
- Jan 17, 2014
- Pontuação de reação
- 1,066
- Cubos
- 0
FICA AAI COM A TELA E COM O CHAT ABERTO, CARA CHORO É LIVRE, SÓ N CHORA PERTO DE MIM OK?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
JooH disse:Você pode estar usando hack porque ?
Não indica macro,você tiro print de chat.
PRA QUE AUTOCLICK? SE TENHO UM MOUSE GAMER, QUE DA 15 CLICKS POR SEGUNDO?JooH disse:Você pode estar usando hack porque ?
Pra você ganha coins.ZockB0L4D0 disse:PRA QUE AUTOCLICK? SE TENHO UM MOUSE GAMER, QUE DA 15 CLICKS POR SEGUNDO?
HolyFreedom disse:Você pode estar usando hack porque ?
Meu macro meu dedo.JooH disse:Pra você ganha coins.
HolyFreedom disse:Você pode estar usando hack porque ?
zGhostBlack disse:Você pode estar usando hack porque ?
StrikerBow disse:Você pode estar usando hack porque ?
zClassicMike disse:Você pode estar usando hack porque ?
Mds eem, ja disse pra que macro? se tenho mouse gamer q da pra fazer 15 cliques por segundo? entao nehHolyFreedom disse:Você pode estar usando hack porque ?
macro não é só auto clickZockB0L4D0 disse:Mds eem, ja disse pra que macro? se tenho mouse gamer q da pra fazer 15 cliques por segundo? entao neh
Sprint? tenho no botao do mouse, e me fala quais outros macros posso usar em um server de minigames?HolyFreedom disse:macro não é só auto click
legal esse mouse qual o nome?macro de gama hu3ZockB0L4D0 disse:Sprint? tenho no botao do mouse, e me fala quais outros macros posso usar em um server de minigames?
Eii, compra um pra vc pra vc testa e vem me fala pra que precisa de macroHolyFreedom disse:legal esse mouse qual o nome?macro de gama hu3
não presizo estou feliz com meu mouseZockB0L4D0 disse:Eii, compra um pra vc pra vc testa e vem me fala pra que precisa de macro
http://www.razerzone.com/br-pt/gaming-mice/razer-naga
Entao sem crycryHolyFreedom disse:não presizo estou feliz com meu mouse