Ai você entra no Server3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Triste de mais mano, passei por isso no Aurora :(

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Gabrielgamer123 disse:
po cara eu sei mais ai quando reseta voce vai ver um monte reclamando que o sv resetou sendo que os cara só loga pra ir glad pensando em hall
e tem outro objetivo ?

#Reset já hahaha.

Aproveita que fechou o Premium, pega o server 3, origens, titan 2, hardcore, todos esses com menos de 80 players e faz um novo rs...

Quem sabe uma host brasileira não cairia bem hein? Host do Premium era top haha...

o svr3 só voltou ano passado graças ao sponge que chamou rival até o krl pro servidor que foi HNs DkS e OmF e no momento HNs não existe mais pq roubaram o clan DkS tá sem membro e tá dominando o servidor .-. e a OmF tá em outro servidor resumindo mt difícil voltar só se despede e aceita q doi menos kkj

Saudades desse server.. se loko.. começei la a jogar na craftlandia.. e ver ele desse estado é lamentavel.. melhor server para mim e sempre irá ser.. tive muitas aventuras lá, onde eu aprendi tudo.. :x

Gabrielgamer123 disse:
po cara eu sei mais ai quando reseta voce vai ver um monte reclamando que o sv resetou sendo que os cara só loga pra ir glad pensando em hall
Nao tem como reclamar com os cara

Craftlandia nao tem diversao mais, geral liga pro HALL so HALL

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar