Feen
Craftlandiano
- Entrou
- Mai 25, 2014
- Pontuação de reação
- 583
- Cubos
- 0
kkkkkkkk cara só deus sabe o dia de amanhãzGrimReaperBAN disse:ou oq ? vou ser 00 ? eu n tenho motivo nenhum pra tomar já vc né
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkk cara só deus sabe o dia de amanhãzGrimReaperBAN disse:ou oq ? vou ser 00 ? eu n tenho motivo nenhum pra tomar já vc né
foi por causa das logs do apocalipseBestInTheWorld disse:Nunca usei hack nem fiz nd kkkkkkkkk me deparo com 1 00 kkkkkkkk
eu to ciente do q faço e tenho certeza q nd ira acontecer .zGeloGelo disse:kkkkkkkk cara só deus sabe o dia de amanhãfica dica
fica se pagando de malandrão que tu vai acontecer quando tu menos esperar kkkkkkkkkkkzGrimReaperBAN disse:eu to ciente do q faço e tenho certeza q nd ira acontecer .
fdczGeloGelo disse:fica se pagando de malandrão que tu vai acontecer quando tu menos esperar kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkNinjaR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o trem
os cara sente a pressão e chola só train bala fionzGrimReaperBAN disse:o sujo falando do mal lavado kakakakakka
zGeloGelo disse:Tomare que não, clan sujo clan de pessoas imundas