Ai OMF, nos vemos no Hall, bjs.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
acho que um clan chamado ect vai acabar com isso...só acho.

Não sou NFG, mais estou torcendo para o servidor que eu jogo gogoogogogogof NFG ganha esse hall da fama.

O XT é fodao msm, nao é qualquer um que entra hoje em dia na OmF do server 3, lá so tem cara que joga bem... Mais a EcT é outro nivel né cara, tem JaoCS, Alcidees, Pedroivo00 e uns outros fodoes, minha opiniao do hall da fama : EcT OWNA

Cara eu nao gosto que os cara me achem foda , nem PVP vou mais quase é claro que ja fiz muita coisa no server3 em PVP , mas tem caras muitos bons e a OMF não se resume a mim cara , mas vlw pela consideração.

Maagnata disse:
Cara eu nao gosto que os cara me achem foda , nem PVP vou mais quase é claro que ja fiz muita coisa no server3 em PVP , mas tem caras muitos bons e a OMF não se resume a mim cara , mas vlw pela consideração.
Xt, eu só respeito quem luta mostrando a "Version", não precisa matar tanto. Beta é server novo e tem gente q tem Mil kill por dia e não vai banido; não respeito. Acho que você intende o valor do pvp q tô falando.

• Curtir
Reações: _XT
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar