Vixi ;/ nao sei como resolve nao ;/, tenta instala e desinstala novamenteBaes disse:pra min tbm mais o meu e boto a key e dai nao sai da qele qadradito
Estou ;/MarcioJr disse:kkkk Ta escondendo algo mosso , o senhor ta en divida com as config ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vixi ;/ nao sei como resolve nao ;/, tenta instala e desinstala novamenteBaes disse:pra min tbm mais o meu e boto a key e dai nao sai da qele qadradito
Estou ;/MarcioJr disse:kkkk Ta escondendo algo mosso , o senhor ta en divida com as config ?
#MUDEI A CONFIG </3 lixo no vip é meu pavo , lalala nao tem peru , down , assisti nemo com seu irmao te incoxando voce nao vai mais neh fdpzKron disse:Hack, lalaalala, no viip, lalalala, meu auto ;3 2bjus
okzK1LL3Restart disse:Vixi ;/ nao sei como resolve nao ;/, tenta instala e desinstala novamente
Estou ;/
mudo o caraii, aposta q tem um 9 nessa config aiii então me chupa pirinh@ :3zK1LL3Restart disse:#MUDEI A CONFIG </3 lixo no vip é meu pavo , lalala nao tem peru , down , assisti nemo com seu irmao te incoxando voce nao vai mais neh te amo
9 tem mais nao é lazKron disse:mudo o caraii, aposta q tem um 9 nessa config aiii então me chupa pirinh@ :3
mente pra mim <3zK1LL3Restart disse:9 tem mais nao é laé no outro bangue hueuhuhe <3
Então ta nézK1LL3Restart disse:Vixi ;/ nao sei como resolve nao ;/, tenta instala e desinstala novamente
Estou ;/
TO TE FALANDO SUA PUTA, VOU TE COME PR TE MOSTRA .l.zKron disse:mente pra mim <3
Mente para mim <3zK1LL3Restart disse:TO TE FALANDO SUA PUTA, VOU TE COME PR TE MOSTRA .l.
vlw ;-;rafael001577 disse:kkkkkkkkk boaaaaaaaaaaaaa