Ai mds....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Hahahaidiota1 disse:
Eu posto algo super interessante e chove gente criticando: "cubeiro", "post inutil". E quando pistam um lixo virtual desinteressante vcs curtem... Sao muitootarios msm...
neah

MostalkGIREIMUITO disse:
vc é vendedor de vip e chama o cara de nbzin sendo q vc tá na academy de um clan, e esse clan é uma bosta
vai se fude
Falou o lixo que é dono do clan que vai Hall e leva coro do Beta, abaixa a bola ai lixão, clan de lixo que só usa hacker. E não estou nem na FoF para seu interesse, se sou vendedor de vip ou não problema meu não é? Se tenho dinheiro gasto com oque eu bem entender, então cala a boca, sai do fórum e vai passar um asepxia.

Torn doun for uati!

CapirotoXD disse:
Falou o lixo que é dono do clan que vai Hall e leva coro do Beta, abaixa a bola ai lixão, clan de lixo que só usa hacker. E não estou nem na FoF para seu interesse, se sou vendedor de vip ou não problema meu não é? Se tenho dinheiro gasto com oque eu bem entender, então cala a boca, sai do fórum e vai passar um asepxia.
aepxia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CapirotoXD disse:
tem dinheiro o krl vc é apito quem tem dinheiro é seu papai
grana tbm n falta lek, só q gasto com coise melhor :p e se sou tao hacker assim pq será q n levo ban faz meses ja? q peninha

todos sabemos que depois de voce ler oque ele falou e notou que e veridico voce ligou o macro pra pescar e entrou no banheiro pra chorar

tem dinheiro o krl vc é apito quem tem dinheiro é seu papai
grana tbm n falta lek, só q gasto com coise melhor :p e se sou tao hacker assim pq será q n levo ban faz meses ja? q peninha

Não moro com meu pai lixo, você é hacker e acabou, já passou asepxia?

Hahahaidiota1 disse:
Eu posto algo super interessante e chove gente criticando: "cubeiro", "post inutil". E quando pistam um lixo virtual desinteressante vcs curtem... Sao muitootarios msm...
A Vida é uma Escada cara...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar