iGuiguirauppBR disse:bem louco
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iGuiguirauppBR disse:bem louco
TH3K1NG disse:Muito lecau
neahHahahaidiota1 disse:Eu posto algo super interessante e chove gente criticando: "cubeiro", "post inutil". E quando pistam um lixo virtual desinteressante vcs curtem... Sao muitootarios msm...
Falou o lixo que é dono do clan que vai Hall e leva coro do Beta, abaixa a bola ai lixão, clan de lixo que só usa hacker. E não estou nem na FoF para seu interesse, se sou vendedor de vip ou não problema meu não é? Se tenho dinheiro gasto com oque eu bem entender, então cala a boca, sai do fórum e vai passar um asepxia.MostalkGIREIMUITO disse:vc é vendedor de vip e chama o cara de nbzin sendo q vc tá na academy de um clan, e esse clan é uma bosta
vai se fude
iGuiguirauppBR disse:bem louco
aepxia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCapirotoXD disse:Falou o lixo que é dono do clan que vai Hall e leva coro do Beta, abaixa a bola ai lixão, clan de lixo que só usa hacker. E não estou nem na FoF para seu interesse, se sou vendedor de vip ou não problema meu não é? Se tenho dinheiro gasto com oque eu bem entender, então cala a boca, sai do fórum e vai passar um asepxia.
EMPOLGANTEiGuiguirauppBR disse:bem louco
SnD disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Tomou em ;-; eu humilhava de volta.
tem dinheiro o krl vc é apito quem tem dinheiro é seu papaiCapirotoXD disse:Falou o lixo que é dono do clan que vai Hall e leva coro do Beta, abaixa a bola ai lixão, clan de lixo que só usa hacker. E não estou nem na FoF para seu interesse, se sou vendedor de vip ou não problema meu não é? Se tenho dinheiro gasto com oque eu bem entender, então cala a boca, sai do fórum e vai passar um asepxia.
tem dinheiro o krl vc é apito quem tem dinheiro é seu papai
grana tbm n falta lek, só q gasto com coise melhore se sou tao hacker assim pq será q n levo ban faz meses ja? q peninha
A Vida é uma Escada cara...Hahahaidiota1 disse:Eu posto algo super interessante e chove gente criticando: "cubeiro", "post inutil". E quando pistam um lixo virtual desinteressante vcs curtem... Sao muitootarios msm...