Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Empolgante =]iGuiguirauppBR disse:bem louco
Eu posto algo super interessante e chove gente criticando: "cubeiro", "post inutil". E quando pistam um lixo virtual desinteressante vcs curtem... Sao muitootarios msm...
Cara eu tacava umas veneno e matava ele diversas vezes depois eu pegava mandava tell falando que ia dar p4 e que tinha matado ele sem querer ai eu matava ele toda hora e fazer um freekill bolado parça gg qui si fOd4 o mundo -qq
heheheCapirotoXD disse:Ai, se ninguém gosta do teu tópico o problema não é meu, não vem falando merda no meu tópico, lixo e os tópicos que você posta isso sim, por isso ninguém gosta.
Tá ligado que o negócio e fazer freekil no Mobs né? Huehue.
caraaaaaaaa como vc é radikal posso andar com vc no recreio ?
Ai, se ninguém gosta do teu tópico o problema não é meu, não vem falando merda no meu tópico, lixo e os tópicos que você posta isso sim, por isso ninguém gosta.
Apesar de a enfase do meu desabafo ser nos usuarios q preferem ver lixos de topicos, agr eu acho mais lixo ainda essa bosta inutil
Tá ligado que o negócio e fazer freekil no Mobs né? Huehue.