Que tal antes de tentar zoar alguem nao tenta crescer? pq essa sua mentalidade nao ta ao ponto de zoar ninguem meu caro =)iHenriquesz disse:por que minha função aqui é zoar, então vai tomar no cú, viado troxa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Que tal antes de tentar zoar alguem nao tenta crescer? pq essa sua mentalidade nao ta ao ponto de zoar ninguem meu caro =)iHenriquesz disse:por que minha função aqui é zoar, então vai tomar no cú, viado troxa
ah vai tomar no cuTukes disse:Que tal antes de tentar zoar alguem nao tenta crescer? pq essa sua mentalidade nao ta ao ponto de zoar ninguem meu caro =)
Criança sem argumento é dificil, vai seguir o que vc quer senhor "zoador".iHenriquesz disse:ah vai tomar no cu
n vi oq vc escreveu pq sua foto ta óiHenriquesz disse:foda-se
iHenriquesz disse:foda-se
ah vtfd kidTukes disse:Criança sem argumento é dificil, vai seguir o que vc quer senhor "zoador".
ksksksksMythPlayer disse:n vi oq vc escreveu pq sua foto ta ó
se vc e pobre e n tem pc bom n xingue as pessoas que temAndroidao disse:Fps fake lixo
ninguem chamo lixo akiiHenriquesz disse:foda-se
Musquitu disse:
Vai o doente, fica se metendo onde não sabe, sou amigo dele, to apenas zoando com ele, olhe o que ele respondeu ainda.Alexsander167 disse:se vc e pobre e n tem pc bom n xingue as pessoas que tem
ninguem chamo lixo aki
Gosto de irritar pessoas imaturas *-*iHenriquesz disse:ah vtfd kid
ksksksks
falou o adulto.Tukes disse:Gosto de irritar pessoas imaturas *-*
Não sou adulto, mas tenho mais maturidade que vc meu parça =)iHenriquesz disse:falou o adulto.
pfv para de me quotar, n precisa me amar tanto.Tukes disse:Não sou adulto, mas tenho mais maturidade que vc meu parça =)
Deixa eu te amar cara pfiHenriquesz disse:pfv para de me quotar, n precisa me amar tanto.