Ai D4nDe, tô de olho .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Alundra disse:
ksksksksksk roubou meu comments poxa -q

Cara, parou pra pensar que as vezes naquele momento/ano em que criou, não fosse a hora certa, e agora por algum motivo eles resolveram aprovar a sugestão? é só ser mais humilde e menos egocêntrico, nem sempre somos o centro do universo :3
meu amigo eu ja

E eu achando que leria algo polêmico ashsasahashas
É a vida SLEEP, em um ano as pessoas mudam, e quando você vai ver, a sua sugestão que foi negada está prestes a ser aprovada por outra pessoa, vida que segue

sleep eu to postando aqui pq o topico da mobkill ta fechado mas bora la, quando eu ultilizo a mobkill com a opção de trocar de espada ela da /home mkb abre o bau de espada porem fala que nao esta no lugar certo e fica bugada falando que a trap de baus esta errada eu ja troquei o local da trap de baus porem continua bugando isso no servidor propano o que pode ser?

SLEEPP disse:
Ano passado eu fiz essa sugestão pedindo a retirada do veneno do evento spleef pois atrapalhava no parkur:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/770721-spleef-veneno/
Foi negada!

Recentemente uma garota fez a mesma sugestão:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/906479-sugestão-eclipse-spleef/

Agora, se o [member=D4nDe] aprovar essa segunda sugestão eu vou ficar muito triste e chateado :(
mentira, vou ficar feliz, o veneno atrapalha muito hueheuhue

Bjos.
Quem mandou nao ter PPK :3

MonstersKids disse:
sleep eu to postando aqui pq o topico da mobkill ta fechado mas bora la, quando eu ultilizo a mobkill com a opção de trocar de espada ela da /home mkb abre o bau de espada porem fala que nao esta no lugar certo e fica bugada falando que a trap de baus esta errada eu ja troquei o local da trap de baus porem continua bugando isso no servidor propano o que pode ser?
Vou te enviar uma MP, estava querendo arrumar esse bug que eu sabia que existia, mas não lembrava qual hueuheuhe

Bjos,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar