Normal. Teve uma vez q fiz uma sugestão e foi p área de bugs, aí um tempo dps uma pessoa fez a mesma e foi pra analise 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!meu amigo eu jaAlundra disse:ksksksksksk roubou meu comments poxa -q
Cara, parou pra pensar que as vezes naquele momento/ano em que criou, não fosse a hora certa, e agora por algum motivo eles resolveram aprovar a sugestão? é só ser mais humilde e menos egocêntrico, nem sempre somos o centro do universo :3
Somos 2 huehuehieSLEEPP disse:Encontrei minha alma gêmea então.
Bjos.
hsudhasudhasdhuahsuh, que tiro foi esseSLEEPP disse:Encontrei minha alma gêmea então.
Bjos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SLEEP MITOSLEEPP disse:Exato, e temos também que parar de julgar tanto as pessoas por conta de um simples tópico.
Bjos.
Quem mandou nao ter PPK :3SLEEPP disse:Ano passado eu fiz essa sugestão pedindo a retirada do veneno do evento spleef pois atrapalhava no parkur:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/770721-spleef-veneno/
Foi negada!
Recentemente uma garota fez a mesma sugestão:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/906479-sugestão-eclipse-spleef/
Agora, se o [member=D4nDe] aprovar essa segunda sugestão eu vou ficar muito triste e chateado
mentira, vou ficar feliz, o veneno atrapalha muito hueheuhue
Bjos.
Vou te enviar uma MP, estava querendo arrumar esse bug que eu sabia que existia, mas não lembrava qual hueuheuheMonstersKids disse:sleep eu to postando aqui pq o topico da mobkill ta fechado mas bora la, quando eu ultilizo a mobkill com a opção de trocar de espada ela da /home mkb abre o bau de espada porem fala que nao esta no lugar certo e fica bugada falando que a trap de baus esta errada eu ja troquei o local da trap de baus porem continua bugando isso no servidor propano o que pode ser?
Credo seringaClaire disse:tópico mais desnecessário que minha existência na terra